sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
These are the days worth living
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Fragile
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Clichê
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
I like that bom bom pow!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Federal
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Vejam só
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Inside
sábado, 23 de outubro de 2010
I should've known
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Me olha
domingo, 17 de outubro de 2010
Você pode?
sábado, 9 de outubro de 2010
Alérgico ao amor
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
O que falta?
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Sexo
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Ela
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Nem precisa ter razão
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
sábado, 14 de agosto de 2010
Black Eyed Peas no Brasil
Dona Delma who?
sábado, 7 de agosto de 2010
What if ♪
Inexplicável
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sino un hasta luego...
Amanhã vou abrir espaço para uma vida nova. Um mês de novas experiências, novos amigos e, porque não, um novo amor. Estou indo de peito aberto, cabeça aberta...mente limpa e coração apertado. Vou sentir falta de tudo que fica, mas quem disse que é ruim sentir saudades?
Enquanto eu escrevo esse texto, espero meus amigos chegarem para a minha reunião de despedida. Bom saber que sou tão importante para algumas pessoas no mundo a ponto de todo mundo vir me ver antes de eu ir. Só espero que esse sentimento não mude na ausência, ao contrário, só cresça...
Quanto ao blog, vou tentar ao máximo postar de lá. Não dá pra ficar longe daqui muito tempo, não consigo. Sei que estou atrasada com os comentários, mas vou responder um a um. De antemão, já agradeço o carinho que vocês têm com este espaço. Obrigada a todos que me seguem e a todo mundo que gosta daqui. Nós vemos em breve!
(Llévame - Dulce Maria)
segunda-feira, 21 de junho de 2010
I keep beliving
Beat, b-beat, beat, beating"
(Heartbeat - Stereo Skyline)
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Vale a pena ouvir
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Time to go
quinta-feira, 10 de junho de 2010
TOP Five: Romances na estante
CREPÚSCULO
Desse você já ouviu falar também. Se foi ver no cinema há chances de você ter saído com os olhos inchados de tanto chorar. Não é muito diferente quando se lê o livro. A história de amor incondicional de um cachorrinho pelos seus donos comove do começo ao fim. Nada no mundo pode se comparar a adoração e a fidelidade de Marley a família que o adotou.
Sim eu estou falado do filme que está em cartaz no cinema, você não se enganou. Acontece que a película é baseada na obra homônima de Nicholas Sparks autor dos melhores romances dos últimos tempos. A obra conta a história de John Tyree, jovem soltado que volta para casa durante uma licença e de Savannah Curtis, universitária idealista por quem ele acaba se apaixonado. Durante os próximos sete anos o casal é obrigado a enfrentar a separação devido as constantes e perigosas missões do rapaz . Mas apesar da distância, os dois continuam a manter a chama do amor viva através de cartas que insistem em trocar constantemente. Querido John é outro daqueles livros que vai te fazer chorar por mais insensível que você venha a ser.
A ÚLTIMA MÚSICA
Ok, este também esteve em cartaz no cinema nos últimos meses e, assim como Querido John, foi baseado na obra de Nicholas Sparks (viu porque eu disse que ele é um dos melhores romancistas atuais?). Ronnie, protagonista do livro, vai passar as férias com seu pai e seu irmão em uma pequena praia da Carolina do Norte contra a sua vontade. Mas lá acaba descobrindo o primeiro amor, desses arrebatadores mesmo, quando conhece o jovem Will. Porém, muito mais do que esse romance adolescente, as páginas nos convidam a acompanhar o amor da mocinha pelo pai. O ódio que trazia dele nos últimos três anos vai se transformando em um amor puro, um amor abençoado. Fica a dica para ler esse livro com um lencinho ao lado. Você vai se apaixonar pelas declarações de Will a Ronnie e se encantar com a veracidade do amor familiar que existe entre ela e seu pai. Prepare-se.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Culpa
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Don't call my name, Alejandro
Em primeiro de junho a cantora já havia dado uma prévia para os fãs do que viria soltando um teaser do clipe que recebeu mais de 500 mil acessos. Mas nem de longe dava para imaginar o que Gaga estava aprontando.
Dirigido por Steven Klein, diretor preferido de Madonna, o vídeo traz a loira cercada por militares que ora aparecem de meia arrastão e salto alto. Já Gaga vem trajando um hábito vermelho e chega até a engolir um terço. "Alejandro" conta, ainda, com a participação do modelo brasileiro Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet.
Esse será o terceiro single lançado da cantora com o disco "The Fame Monster".
domingo, 30 de maio de 2010
Novidades
Tudo isso aconteceu depois do término do Tudo de Blog em feveiro. Eu tinha entrado lá justamente para me "obrigar" a atualizar esse espaço sempre, mas sem as atribuições das pautas acabei voltando a "largar" o blog em segundo plano.
Mas a partir de hoje isso volta a mudar. Para quem acompanhava o TDB, algumas das ex-colaboradoras se juntaram para criar a revista online No Divã, um espaço com informação e entretenimento para todas as idades e todos os públicos. Eu sou uma das que abraçou a ideia e que quer muito ver esse site bombando.
Portanto, além dos textos pessoais, este blog passa a abrigar agora textos com novidades da web, da música, da moda e afins. A todos que já me seguem e me acompanham espero que as mudanças agradem vocês. Aos novos leitores esporádicos ou fixos, que o blog chame a atenção e os redirecione para a leitura de outros blogs e, claro, da nossa revista.
Conto com o apoio de vocês. Juntos, sempre! ♥
O novo Justin Bieber [?]
Não sabe de quem estou falando? Calma, eu explico. Greyson Chance apresentou uma versão de Paparazzi em um recital de seu colégio e postou o video no youtube. Pronto! a gravação bombou tanto na web que até a cantora Lady Gaga elogiou o garoto.
Depois disso, Greyson foi convidado para aparecer no talkshow da comediante Ellen DeGeneres que resolveu abrir uma gravadora e contratá-lo: a eleven eleven. O menino será o primeiro artista contratado. Ainda no programa, ele recebeu uma ligação surpresa de Gaga que lhe deu algumas dicas de como trilhar o sucesso.
E vocês o que acham?
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Meu mundo essa noite é você ♪
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Al revés
segunda-feira, 26 de abril de 2010
MASH comigo ♪
Ritmo envolvente, carisma, simpatia e letras que grudam na cabeça. Essa é a fórmula da Mash, banda do ABC Paulista que vem conquistando uma legião de fãs e promete ser a revelação de 2010. Formada por Victor Olivatti (vocal), Gustavo Cardim (baixo), Maurício Trucolo (guitarra) Gudino (bateria) e Uriel (guitarra), a banda está na estrada a mais tempo do que parece. São mais de cinco anos tentando um espaço na cena musical, porém apenas sete meses com a atual formação, o que deu um novo gás e provocou uma repaginação completa no estilo da banda.
Eu conheci a Mash por acaso. Já tinha ouvido as antigas músicas e, confesso, não achava nada legal. Mas no Yes!Rock que rolou em dezembro acabei parando para ouvir e fiquei encantada. Despois da apresentação rolou um camarim com os meninos e, pronto, tinha sido conquistada de vez. Mal coloquei o pé em casa, já fiz questão de baixar o EP da banda (Aliás aconselho vocês, leitores, a baixarem também http://www.4shared.com/file/142584077/eeb1e5c1/MASH_-_EP2009.html) e, desde então, não consegui mais parar de ouvir. Virei fã mesmo, de carteirinha.
Vou a todos os shows que posso e cada vez mais eles ganham espaço não só no meu Ipod como na minha vida. Voltar de uma das apresentações deles traz uma sensação de felicidade, de alma lavada meio díficil de explicar. Sem contar que eles respondem todas as fãs no twitter, são um amor e atendem todo mundo depois dos shows. Impossível não se apaixonar!
Eu já estou mais do que viciada nesses cinco garotos. Em meio a tantas bandas coloridas, emos e afins fazendo sucesso vale a pena dar uma chance a MASH. Garanto que você não vai se arrepender. Esses meninos merecem chegar lá!
domingo, 4 de abril de 2010
Not Again
terça-feira, 23 de março de 2010
Questão de verbo
No alvo
domingo, 21 de março de 2010
Vou-me embora...
Inerte
quinta-feira, 11 de março de 2010
Dezdotrêsdedoismiledez!
quinta-feira, 4 de março de 2010
Estranha confusão
---
Leitores amados, estou com os comentários atrasados e bem ausente do blog. O fim do TDB e algumas outras coisas pelo meio do caminho me deixaram sem vontade e sem tempo de vir aqui. Mas eu adoro escrever e eu não vou desistir, nem abrir mão desse meu cantinho. Portanto, vou tirar o final de semana para arrumar tudo por aqui, responder os comentários atrasados e, quem sabe, dar uma carinha nova para o blog a fim de começarmos juntos uma nova jornada.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Todo carnaval tem seu fim
Depois de alguns minutos resolvi encarar. Os dois cliques e a mensagem encheu minha tela: Bem vinda ao time de blogueiras da revista Capricho. Saí gritando e pulando pela casa quase como se tivesse ganho na megasena. Corri para contar para minha mãe, para as minhas amigas e para todos aqueles que tinham acompanhado o meu mártirio durante as semanas de espera entre a inscrição do blog e a seleção.
Um ano se passou. Nesses doze meses de tudodebloguete eu conheci outras 100 meninas maravilhosas com textos sensacionais capazes de arrepiar, levar as lágrimas ou fazer a gente morrer de rir. Fiz amizades que foram além das telas do computador e compartilhei histórias com muitas delas. E o mais importante, eu aprendi.
Aprendi o jogo de cintura. Aprendi a escrever textos sobre assuntos que eu não dominava ou que eu achava infantil demais. Aprendi que eu era melhor quando eu deixava meus sentimentos aflorarem e não quando eu tentava florear as palavras. Aprendi que existiam textos melhores que os meus e aprendi a respeitar as diferenças.
Hoje, a magia, se assim podemos chamar, chegou ao fim. Mas a experiência que isso me trouxe nunca mais irá ser arrancada. Seja por marketing editorial ou , pura e simplesmente porque a revista precisava mudar o TDB chegou ao fim. Não terão mais pautas, divãs king size na comunidade do orkut ou telas gigantes nos chats do msn. Acabaram os corações acelerados a espera da publicação na próxima quinzena.
E antes que as luzes se apaguem e a música chegue ao fim eu só queria dizer: MUITO OBRIGADA!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Que no meu peito eu vou te guardar ♪
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
But at least for now...
But I gotta do what's best for me
You'll be okay..."
*Pauta para o site do TDB: Você abriria mão de um projeto de vida para viver uma história de amor?