Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Black Eyed Peas no Brasil

Black Eyed Peas em Toronto, Canadá (Se copiar, credite)

Agora é fato: a turnê "The E.N.D World Tour 2010" do Black Eyed Peas vai passar sim por terras brasileiras. De acordo com o site oficial da banda, os shows acontecerão em nove cidades sendo elas Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo entre os dias 15 de outubro e 4 de novembro.

No encerramento na turnê no Estádio do Morumbi em São Paulo, porém, a apresentação vai contar com uma atração especial: David Guetta. Os ingressos para o último concerto da banda no Brasil começam a ser vendidos nesta terça-feira pelo livepass.com.br.

As apresentações fazem parte da turnê do álbum "The E.N.D", que emplacou vários hits e segue em primeiro lugar nos Estados Unidos embalado pelo sucesso de I gotta feeling - música mais vendida entre os single digitais com a marca de seis milhões de downloads.

Em Toronto, no Air Canada Center, pude acompanhar um dos shows da turnê. Tendo visto de pertinho, posso garantir que, quem for as apresentações, não vai se arrepender. Durante quase duas horas os integrantes do BEP mostram porque conquistaram tamanho sucesso e colocam a platéia para cantar e dançar ao som dos novos e, claro, antigos hits.

Abertura do BEP em Toronto, Canadá (Se copiar, credite)

O show começa com "Let's get it started" e culmina em um final apoteótico com "I gotta feeling". Durante o concerto, cada um dos quatro integrantes têm seu momento. Fergie embala a galera com "Big Girls Don't Cry", "Glamorous" e "Fergalicious". Já Will.I.am arrasa em uma performance como Dj.

Fergie arrasa em sua entrada solo durante o show do BEP em Toronto, Canadá (Se copiar, credite)

Muito provavelmente a tour brasileira não vai contar com alguns dos melhores efeitos especiais como o Taboo sobrevoando a galera de moto, mas com certeza o show por aqui será tão magnífico quanto.

A turnê "The E.N.D World Tour 2010" é patrocinada pela Bacardi e já passou pela Europa, Estados Unidos e Canadá.

Confira aqui a lista de locais e aqui para saber como comprar seu ingresso.

Um comentário:

Vitória Doretto disse...

Ain eu queria ir...
mas to falida com livros e despesas com os vests ¬¬¨

BJão =^.^=