Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

Amizade Monocromática

Passei a vida inteira discutindo com o meu melhor amigo as duas mil hipóteses dos meus constantes fracassos amorosos. Ele, pacientemente, ouvia cada uma delas e sempre dava um jeito de achar um defeito no tal garoto da vez. Mas como ele era menino e eu mais tapada que uma porta achava que isso acontecia por pura implicância mesmo. Até que, em uma dessas sessões fala que eu te escuto, ele lançou a última frase que eu pensaria em ouvir dele: eu gosto de você, muito mais do que como amiga! Foi um beijo e bastou para a gente perceber que não valia a pena nem tentar. A excelente química como amigos, não funcionava do mesmo jeito como casal. Um momento de silêncio sem graça e os dois cairam na gargalhada. A tentativa de amizade colorida tinha sido um fracasso. E o momento "bestfriendsinlove" acabou virando o maior mico das nossas vidas.

Pauta para o site do TDB: E se seu melhor amigo se apaixonar por você?

8 comentários:

KàáH disse...

Seloo pra ti no meu blog!
BjuzZ

Islla Lopes disse...

nossa O: eu já gostei do meu melhor amigo,e ele dizia que gostava de mim tbm ¬¬ foi frustanteeee demais!! e hoje a nossa amizade acabou :/ (pq ele ta namorando,kk)

adorei o textoo,bjo amore

Jeniffer Yara disse...

Own...ao mesmo tempo engraçado e bonitinhoo!!! Imaginei a cena na minha cabeça...Hiushiushius...Essa de amizade colorida,sei lá,não dá certo mesmo,e tipo já aconteceu comigo,quer dizer acontece de um amigo querer ficar comigo e tal,mas procuro me afastar e fingir que não entendo nada,rs,não sei se é o certo,mas é o que procuro fazer...Rs

Bjs Bjs (Amei seu comentário! Amo todos!Rs)

Anônimo disse...

Hahaha, nem fala!
Eu e o meu BFF tentamos também, mas confundimos amor e amizade. Acabou por ser um micão o nosso pseudo-namoro ^^

beijocas, colega tudodebloguete (:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Poooxa!
Fiquei meio que sem resposta agora!

E isso é preocupante.. Rs' Porque eu tenho muuitas amigas! Acho que se desde o início é um sentimento de amizade, seria estranho tentar subir mais alguns degrais, a não ser que os dois estejam subindo juntos!

Eu daria muita gargalhada também... SAKSAKSPk'

Beijo Doce!

Mariane Savio disse...

"Passei a vida inteira discutindo com o meu melhor amigo as duas mil hipóteses dos meus constantes fracassos amorosos" me identifiquei demaaaaaaaaaaaais!

também acho que não rola misturar as coisas. adorei o texto e o blog (:

Tiêgo R. Alencar disse...

Putz, eu tô passando pela mesma situação! Estar apaixonado pela minha melhor amiga! E ela, nem. Queria poder entender se isso assusta muito vocês, garotas, quando os melhores amigos acabam gostando de vocês. Acho supernatural, afinal, quem é que nunca teve um mais pra lá do que pra cá com um amigo?!
Own, amei seu blog! E gostei de te ver na Capricho, na parte de profissões! Já pensei em ser jornalista, mas acho que é bem mais puxado do que as letras.
Bem, você escreve superbem, sempre passo por aqui ^^
Beijonas ?:**

Tiêgo R. Alencar disse...

Own, o que foi isso?! Você comentou no meu blog, eu amei! *-* Espero ser seu colega tudodebloguete ano que vem também ^^
Ah, eu sou mais ansioso que um relógio pra chegar no fim do dia. ^^
Enfim, você é mara, baby ~*

Beijonas ;*