Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dose Dupla

Ela teria exatamente os mesmos olhos, o mesmo cabelo, o mesmo nariz. As roupas seriam iguais, as expressões também. E eu ia ter certeza de que aquilo não era um reflexo do espelho. Ela era eu. Ou eu seria ela? Tudo muito igual e ao mesmo tempo tão diferente. Passaríamos toda a infância aprontando todas e confundindo muita gente ao trocar de lugar. E, por não ter os mesmos gostos e as mesmas opiniões, íamos ser uma combinação explosiva e problemas em dobro para a humanidade. Faríamos a linha gêmeas Olsen e nos divertiríamos muito na infância. Mas, com tempo, a diversão ia ficar enjooativa. E ser cara de uma, fucinho da outra já não seria tão legal assim. Íamos cansar de brincar de xerox e de viver uma como cópia da outra. Um corte diferente, uma cor de cabelo diferente e um estilo diferente. Identidade e luz própria a partir de então, mas a mesma irmandade e cumplicidade de sempre. É, ter duas de mim por ai não seria assim tão mal no final das contas.
*Post para o TDB: O que vocês fariam se tivessem uma irmã gêmea?

14 comentários:

Simone Morena disse...

Adorei o post!
quando criança era louca por uma irmã gêmea.
principalmente por causa da Olsen.
hehehhehehehe
;)

ta rolando promo no meu blog!
Depois da uma passada lá!
=D

beijo .

M disse...

shushuashsa realmente eu acho q seria bem divertido ter uma irmã gêmea.

Todas as gêmeas idênticas q eu conheço são mais ou menos assim q nem vc escreveu, aprontam um monte, se vestem iguaizinhas, confudem todo mundo, e qndo crescem descobrem q cada uma tem seu estilo e a gnt passa a diferenciá-las direitinho.

é. suponho q perca a graça dps d tanto tmpo bricando d msm coisa

Anônimo disse...

adorei o post :D

Agatha disse...

Eu sempre quis ter uma irmã gêmea, mas depois que nasceu a minha irmã mais nova eu me conformei, quanto menos irmã menos problema rs

Que bom que você voltou *-*
Ah quero te ver na capricho de novo, quando você sair em alguma edição me avisa!

Um beijo.

eu. disse...

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay,
que saudades do seu post, minha nossa. Como me identifico com eles.
Essa semana comprei a nova revista e seu post aparece no Tudo de Blog, sobre como você deixa o mundo mais pink. Babih estuda na minha sala, e quando viu seu post disse que você era amigona dela, uma BFF, ai eu disse que gostava muito do seu blog e tal rsrs.

Tô de blog novo né, o meu antigo deu problema no e-mail :S espero recuperar todos os meus seguidores e meus leitores fiéis (yn).

Beijos :*

Canal Cereja disse...

Aaah irmãs gêmeas quando ficam mais velhas sempre encontram uma forma de serem diferentes, no tom da voz, no geito, no estilo em tudo.

Eu mataria ela. u_u (o merdda q mentira)


Bju

anne. disse...

adorei ! acho que deve ser legal ser gêmea enquanto criança, mas com o passar do tempo, deve encomodar um pouquinho ter uma pessoa igual a você... :D

ps: Olsen, divas!
ps2: dá uma passadinha lá no meu blog... (:

Mariana disse...

amei o post! sempre quis que eu e minha irmã fossemos gêmeas! vestíamos roupas iguais, tínhamos as mesmas coisas... uma comprava, a outra tinha que comprar uma coisa IGUAL! hahaha
mas agora o que nós duas mais queremos é individualidade!
descobri o seu blog quando li na capricho, e adorei!
beijos!

Unknown disse...

HI FOFA, olhei seu blog, q fofinho, cheio de informações interessantes. adorei, aprovada!

beijo beijo

Júlia disse...

Eu REALMENTE não gostaria de ter uma irmã gêmea...

"Talvez bater a porta na cara, gritar, xingar, mandar para bem longe não seja a solução para não ouvir o que nossas mães dizem. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

daniimeendes disse...

Eu sempre quis uma irmã gêmea *---*'
adoraria confundir todo mundo *----*'
mas talvez ser igual demais fosse me irritar um pouco, porqe eu adoro o meu individualismo, ser única, sabe?'

ADOREI O POST, parabéns *-*

Nati Pereira disse...

Tão iguais e tão diferentes! Beijos, te vi na Capricho :D

Anônimo disse...

Eu nunca pensei em ter uma irmã gemea, talvez uma irmã mais velha, porque acho que seria legal e também porque a maioria das irmãs mais velhas que eu conheço são bacanas.



bjo

Ana Luiza disse...

bem eu sou gemeas porem nao sou nem um pouco parecida com a minha irmã,nem nos gostos e nem nas aparecias,praticamente não vivemos isso. =`(