Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

Sobre tudo que eu queria

Eu queria ter congelado o tempo pra não precisar voltar. Eu queria ter podido guardar comigo tudo aquilo que foi bom. Queria ter ficado com aquele sorriso no rosto que iluminava todos os meus dias. Queria não ter que chorar, mas sim voltar a secar as lágrimas daqueles que amo. Queria voltar no tempo e ficar por mais alguns minutos contemplando aquele horizonte ao por do sol. Queria ter prestado mais atenção em cada detalhe daquilo que eu vivia. Queria poder confiar de verdade em alguém. Queria ter aquele com quem dividir meus maiores segredos sem medo de ser julgada. Queria não ter medo do desconhecido e encontrar aquele que me completasse. Queria não ter que sofrer e nem passar por certas provas que o destino impõe. Queria não fraquejar e não desistir. Queria ser alguém melhor, livre de regras e das mentiras que aparecem pelo caminho. Queria não ter que cair e principalmente, não deixar ninguém que eu amo cair. Queria ter um amor correspondido. Relembrar aquele perfume, aquele gosto, aquela viagem e passar por tudo de novo. Queria olhar nos olhos de alguém e dizer eu te amo e logo em seguida ouvir dessa pessoa as mesmas palavras sinceras. Queria ser compreendida e também queria ser compreensível e compreensiva. Queria não ter gritado, não ter dito as minhas costumeiras grosserias. Queria não ter avançado o sinal, apressado as coisas ou ter deixado que elas passassem entre meus dedos. Queria não ter acreditado nas pessoas e me entregado de cabeças àqueles que não mereciam meu coração. Queria ter tido a coragem de revelar meus sentimentos antes que fosse tarde demais pra isso. Queria ter saido sem destino e ao final, ter encontrado um...queria tanta coisa e ao mesmo tempo que, no fundo, eu só queria não querer nada.

8 comentários:

Lara Fabre disse...

adorei, to seguindo
beijos :*

SHINE * disse...

Para mim, ficar pensando no que passou me deixa algumas vezes com vontade de mudar algo que não posso, então só sinto saudades ;x obrigado por visitar meu blog, amizade é um negócio complicado mesmo né :S haha.

beijos

Islla Lopes disse...

eu também queria ter feito muita coisa diferente..e hoje eu fico só no arrpendimento :/ e isso acaba comigo por dentro,e duas frases que eu me indentifiquei foi: " Queria não ter gritado, não ter dito as minhas costumeiras grosserias.." isso é um defeito notavel em mim,e acabo machuando mtas pessoas com isso :/
"Queria não ter acreditado nas pessoas e me entregado de cabeças àqueles que não mereciam meu coração.." isso comigo,é rotina! mergulhar de cabeça e bater com ela muito forte,e ficar dias magoada.. enfim,me arrependo de muita coisa,e devo seguir em frente e procurar nao cometer os mesmos erros.
ADOREI o texto querida,bjos obg pela visita ;*

Ana Paula disse...

aah se eu pudesse voltar no tempo:(
mudariia tanta coisa, tenho certeza que viveria cada segundo como se fosse o último, aproveita mais as coisas! Pena que agora eu tenho que ficar com o arrependimento de não ter feito algumas coisas, ou ter feito, mas não da maneira certa!

Amei o seu texto mesmo, lindo lindo *-*
e que bom que tenha gostado do MEME :D

bjão :*

Raspberry disse...

Eu adorei ! E tambem queria tanta coisa daí *-*

Jeniffer Yara disse...

"eu só queria não querer nada" Ameii o texto mesmoo!!!

Sabe...nada é com queremos...e sua frase final já disse tudo!!!

Sem palavras...rs

Bjins...
;*

Nataly Ribeiro disse...

Oi, tudo bom ?
Parabens pelo texto, muito lindo/1 A gente tmem sempre que procurar evoluir, e é melhor se arrepender doqe fizemos ao invés de te ro arrependimento por nao ter tentado ;)
Á, quanto ao meu cachorro, é dalmata sim! Mas, tem pavor por que ?
beijo

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O que me chamou mais atenção...

"Queria não ter acreditado nas pessoas e me entregado de cabeças àqueles que não mereciam meu coração."

Mas parecia tão real... "/ Apenas tinhamos que tentar. Se não, como saberiamos que ia dar ou não errado.

A vida as vezes é uma droga! "/

p.s: Terminamos. Depois vou postar sobre isso! É como seu comentário... Eu me entreguei de mais à uma pessoa que eu julguei merecer, mas não merece, de mim pelo menos, não! Mas eu quero que ele seja feliz! :D

BOa semana e obrigado por sempre me acompanhar. Sua presença me acalma!

;*