Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ela

Nem meio feia, nem meio bonita. Normal. Do tipo básico que se encaixa no estilo filhinha da mamãe, mocinha comportada na frente da sogra ou garota porra louca que solta as feras na madrugada. Apaixonada por futebol que fala palavrão para o juíz pela Tv agarrada ao belo saquinho de amendoins no domingo a tarde. Jogadora exímia de xadrez capaz de passar horas e horas na mesma partida. Criança que cresceu apaixonada por War e suas indefinições que varavam dias e noites. Falante fluente de espanhol. Dessas que torce o nariz para o inglês, mas acabou de chegar do Canadá. Viciada em livros. Come todos, muitos. Lipector, Abreu, Pessoa, Veríssimo, Sparks. Mais de vinte por ano. Gasta metade do salário com eles e a outra metade em shows. Gosta de música latina, pagode, axé, sertanejo, happy rock. Ouve Hóri, Cine, RBD, Restart, Luan Santana, Jeito Moleque e Exaltasamba. Mas ouve também Lulu Santos, John Mayer, Peninha, Caetano, Chico Buarque e Santana. Gosta de sair em turma. De barulho, de festa e de bagunça. Mas passa horas trancada no quarto, sozinha em silêncio. Usa cores chamativas, all star e camiseta. Sobe no salto, veste o top, o make up e vira outra. Grita, esbraveja. Faz cara de brava. Intimida os outros e pensa que manda. Mal sabe que não manda nem nela mesma. É um inteiro composto de metades. Diferente com um pouco do mesmo. Uma pitada dela ao tudo que ela vê, ouve, absorve e vive. Um jeito só dela de ser tudo em uma só.

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Somos várias pessoas em uma só não é?Não dá pra ser só uma coisa o tempo todo.Achei lindo seu jeito de descrever isso! *.*

Beijos.

Del disse...

Ela é uma pessoa incrível, percebe-se que é linda por fora e mais linda ainda por dentro. E a ela só desejo coisas boas, pois apesar de uma amiga virtual, quero muito seu bem... já aprendi a gostar dela demais!!

Lαís Pαmelα :) disse...

Adoreeei ^^
É incrivel nossa sina em ser muitas..
Beijos.

Vicky Doretto disse...

Ela... uma garota normal, não? rs

BJão