Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Dona Delma who?

Sim, eu admito. Passei os últimos dois dias tentando entender o que, ou melhor, quem era a tal "Dona Delma" que insiste em figurar no ranking mundial dos tópicos mais comentados do twitter. Se você, caro leitor, estava tão perdido (ou seria curioso?) quanto eu, eis a resolução do mistério.

De acordo com o blog vidademeninooblog, "Dona Delma" nada mais é do que uma personagem criada pelo twitter @VouConfessarQue comandado pelo colírio da Capricho Rick Lopes. A postagem teria sido a seguinte: "Enfim, criem várias situações e citem a DONA DELMA em TUDO o que vocês forem falar no Twitter. Dona Delma é uma pessoa imaginária, mas a reação das pessoas quando ver que todo mundo conhece a DONA DELMA menos elas, vai ser de espanto. hahaha. Não conte nosso segredinho pra ninguém! Twittem bastante! Vamos por a DONA DELMA nos Trendig Topics Mundiais! hahahaha." (Sic)

De acordo com a comunidade do @VouConfessarQue no Orkut a intenção era "Levar os Twitters à pensarem sobre o poder da palavra. Uma mentira quando é contada por muita gente, se torna uma verdade. DONA DELMA, que nem mesmo existia, se tornou um personagem no Twitter. Vamos cuidar para que nossas palavras não tenham menos valor que o nosso silêncio".

Pronto. Agora que você já sabe quem é a Dona Delma acha mesmo que a brincadeira ainda tem graça?

Nenhum comentário: