Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nem precisa ter razão

Ainda estou tentando entender o sentido de tudo aquilo, de tudo isto. O que era tão certo, virou incerto num piscar de olhos e agora eu me vejo perdida em um maremoto de sentimentos, pensamentos que não tem pé nem cabeça. Por quê você apareceu naquela quarta-feira? Naquela última quarta-feira naquele bendito show que nem era para termos ido. Insisti tanto, quis tanto e nem sei explicar qual o motivo de tanta questão. Mas tudo bem, você não passou de um garoto bonitinho, mais um garoto bonitinho habitando aquela fila e tornando a nossa espera menos desagradável. Por quê o que era para ter sido só mais um virou O no dia seguinte aparecendo na mesma escola, na mesma festa? A cidade era imensa tinham tantos becos, buracos, bares diferentes que não há uma razão para você ter aparecido no mesmo lugar que eu. Você não devia estar ali. Por quê você me deu ouvido e apareceu no domingo, no último domingo para se despedir de mim? Não fez sentido você se deslocar quarenta minutos e aparecer num lugar que você desconhecia sem ao menos saber se eu estaria lá mesmo. Tudo isso só mostra que não há como entender o que acontece na vida. Não temos noção dos traços que nosso destino desenha, das artimanhas que ele cria. A vida é um quebra cabeça, um jogo de xadrez e nem o melhor dos jogadores é capaz de compreender certas voltas, certos acontecimentos. Tudo isso não foi acaso. Você não apareceu sem motivo. Sua história, minha história, nossa história não aconteceu lá. Ou talvez tenha acontecido. Talvez sua passagem tenha sido essa. Um furacão, uma tempestade de verão para abalar as minhas estruturas e me fazer perceber que tudo por aqui estava errado. Ou talvez não seja nada disso e hoje, amanhã, na próxima esquina a gente se esbarre e tudo acabe se encaixando.

Lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
(Stay - Miley Cyrus)

Um comentário:

Delduque Avelino disse...

Você tem o dom de me emocionar, mais um texto que me fez lembrar de todo meu momento... O mais é ver sua emoção exposta no texto...