Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Novidades

Galera, quem me acompanha há algum tempo percebeu a minha ausência nas postagens de textos. Com o trabalho e algumas coisas paralelas a minha inspiração simplesmente me deu um perdido. Quando ela surgia, a preguiça de vir até aqui e postar me dominava mais do que a vontade de escrever.

Tudo isso aconteceu depois do término do Tudo de Blog em feveiro. Eu tinha entrado lá justamente para me "obrigar" a atualizar esse espaço sempre, mas sem as atribuições das pautas acabei voltando a "largar" o blog em segundo plano.

Mas a partir de hoje isso volta a mudar. Para quem acompanhava o TDB, algumas das ex-colaboradoras se juntaram para criar a revista online No Divã, um espaço com informação e entretenimento para todas as idades e todos os públicos. Eu sou uma das que abraçou a ideia e que quer muito ver esse site bombando.

Portanto, além dos textos pessoais, este blog passa a abrigar agora textos com novidades da web, da música, da moda e afins. A todos que já me seguem e me acompanham espero que as mudanças agradem vocês. Aos novos leitores esporádicos ou fixos, que o blog chame a atenção e os redirecione para a leitura de outros blogs e, claro, da nossa revista.

Conto com o apoio de vocês. Juntos, sempre! ♥

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Que boom que vai estar mais presente aqui!É sempre bom novidades!*.*

Bjs!

Delduque Avelino disse...

Bom saber que estará mais presente!!!!
E mudanças são sempre bem vindas!!!
Tenho certeza que o blog continuará um sucesso!!!
Beijão!!!