Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Don't call my name, Alejandro

A música chiclete com certeza você já deve ter ouvido por ai. Na rádio, na balada ou na internet "Alejandro", novo single de Lady Gaga, já anda bem estourado desde 20 de abril quando foi lançado. Porém, mas impressionante que a música é o clipe divulgado nesta terça-feira.

Capa do single "Alejandro" com o modelo André Ziehe

Depois dos nove minutos de "Telephone" com a inspiração no longa Kill Biil, Gaga traz outro curta metragem no lugar de video clipe. Com oito minutos e 43 segundos , "Alejandro" foi postado no canal oficial da cantora no Youtube logo no ínicio da tarde e deu o que falar. Os usuários do twitter, por exemplo, passaram o resto do dia comentando as cenas no sense e tentando compreender a mensagem do vídeo. Durante todo o dia, inclusive, "Clipe Alejandro" permaneceu nos Trendig Topics Brasil (lista dos assuntos mais comentados no microblog).


clipe "Alejandro" de Lady Gaga

Em primeiro de junho a cantora já havia dado uma prévia para os fãs do que viria soltando um teaser do clipe que recebeu mais de 500 mil acessos. Mas nem de longe dava para imaginar o que Gaga estava aprontando.

Dirigido por Steven Klein, diretor preferido de Madonna, o vídeo traz a loira cercada por militares que ora aparecem de meia arrastão e salto alto. Já Gaga vem trajando um hábito vermelho e chega até a engolir um terço. "Alejandro" conta, ainda, com a participação do modelo brasileiro Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet.

Esse será o terceiro single lançado da cantora com o disco "The Fame Monster".

4 comentários:

Delduque Avelino disse...

Adoro essa música... Gaga arrasa como sempre!!!
Beijão!!

Tânia T. disse...

Hum..
pra ser sincera,não sou muito fã de Lady Gaga... talvez seja a única que não goste dela, mas é que não faz muito meu estilo.

Tenha um ótimo final de semana!!
bjos

Jeniffer Yara disse...

Stevem Klein produziu o clipe?!*__* ahh que mara!Deve ficar mara esse clipe!hehe Vou ver o vídeo!=D

Bjs!

Vitória Doretto disse...

nossa ta todo mundo viciado nessa música?? O.o rsrs
mas, sei lá... vou esperar pra ver o clip... não gosto muito, mas... às veses ouço...

bjão e ótima semana