Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

I keep beliving

Pensei que dessa vez seria diferente, mas era óbvio que tudo seria igual. Não tenho muito talento para escolher meus amores e muito menos para condicionar meu coração a amar quem me ama. Gosto mesmo daquele que é difícil, praticamente impossível. Insisto tal qual água mole em pedra dura, mas quase nunca atinjo meu objetivo. Eu acerto qualquer coisa em volta, menos o alvo. Conquisto qualquer garoto que eu não queira, mas aquele que eu gostaria de ter comigo nem sequer me nota. Ou pior, me nota tanto que vira meu brother, meu melhor amigo. Ando cansada dessas desilusões, mas no fundo, no fundo, eu devo me divertir sofrendo. Acho que gosto mesmo desse frio na barriga, do nervosismo, do medo, das sensações de montanha russa. Gosto de pisar em falso, do proibido, das descobertas. Gosto mesmo de viver no limite entre a paixão e o desolamento. Ou talvez eu nem goste disso tudo. Talvez eu só seja uma daquelas que ainda acreditam em um final feliz.

"So baby keep my heart
Beat, b-beat, beat, beating"
(Heartbeat - Stereo Skyline)

9 comentários:

Camilla disse...

Sou assim também, só gosto do difícil.
Mas se tem uma coisa boa nisso tudo é poder tirar lições de cada aventura.

Beijos

Taw disse...

Hum... às vezes é mesmo difícil saber o que realmente buscamos... na prática...

:/

Delduque Avelino disse...

Sabe parei pra pensar e vi porque me identifico tanto com você... somos peças do mesmo sentimento, passamos por quase as mesmas coisas.... o que foi a frase "acho que me diverto sofrendo" perfeita pra mim e já virou sub no msn.... Parece que sempre escreve para mim!

Juliny Barreto disse...

Adoro vir aqui, adoro seus textos!!!
Ao mesmo tempo que somos muito diferentes somos muito iguais... essa é a graça da vida, correr riscos e aprender sempre!

Beijocas

Jeniffer Yara disse...

Ahh falou tudo que sinto!E que vivo sempre! Amei *.*

Bjs!

Vitória Doretto disse...

"eu acerto qualquer coisa em volta, menos o alvo"
também sou assim...
Adorei o texto!
PS: desculpa a ausência ^-^

Bjão =^.^=

Nick disse...

todo mundo tem preferencia pelo dificil, triste...

Jacqueline Menezes disse...

Adoro seu blog, muito criativo e fofo :) estou te seguindo! Beijo

Júlia disse...

Me identifiquei e adorei teu blog.
Beijão.