Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Têndencia Para Matar

Durante seis dias por mês, nós mulheres, enfrentamos um treino digno de tropa de elite. Passamos por provações que fazem os fatos de comer a comida no chão ou andar quilômetros ficarem no chinelo. O treinamento pesado vem a cargo dela, a TPM.

Chata e ignorante, deixa até o Capitão Nascimento com medo dela, se rendendo as suas ordens. Não há como discutir, como argumentar! Ela chega chegando e colocando grande parte das mulheres na linha (algumas, tais quais os aspiras, conseguem fugir da tortura). O treinamento é pesado: temos que enfrentar altas dores no corpo todo: cabeça, costas, seios. Como se não fosse suficiente, a prova de fogo vem com as cólicas e noites mal dormidas.

Toda essa tensão, acaba com a gente. Nos sentimos feias, gordas, excluidas, carentes, mas ela pouco liga, continua cobrando e tirando de nós até a última gota de suor.

Até na hora da recompensa ela é traiçoeira. Nos mima com cestas de chocolate e muitos doces maravilhosos, só para piorar a nossa baixa auto-estima. Irritadas e estressadas, sem poder descontar na nossa capitã, acabamos por esbravejar com os nossos companheiros 02 e 06 da vida. Brigamos, gritamos, batemos e...matamos! Somos fortemente treinadas para matar nesse período do mês. Não partimos as vias de fato, mas conseguimos matar qualquer um de raiva com as nossas crises e ataques dignos dessa semana.

Passado o treinamento, os sobreviventes encaram a invasão...é hora do mar vermelho abrir caminho e tomar conta dos proximos dias.

Um comentário:

Jéssica Cruz disse...

morri de rir com o mar vermelho :P