Pages

terça-feira, 17 de março de 2009

No I can't forget...

Os meus olhos não vêem mais uma direção, uma luz...percorrem cada cômodo, cada canto...procuram repouso nas fotos antigas, na velha vitrola que teima em tocar a nossa música, no quarto recheado de lembranças...A antiga lareira que esquentava nossas noites de amor junto as taças de vinho tinto ainda farfalha sobre os últimos carvões. Sentanda num canto da sala, largada sobre o tapete espalho pelo chão suas velhas cartas...promessas e juras de amo eterno que nunca sairam do papel! Eu, tão menina e tão ingênua, te entreguei meu coração e acreditei em cada palavra, em cada letra...mergulhei de cabeça naquele oceano desconhecido e acabei me afogando lenta e penosamente! Com o passar dos dias você sumia de miim e eu, apaixonada, não me dava conta de quão tola eu estava sendo. Para você eu não era nada e, nunca foi ou poderia ser...eu era aquela menina boba e mimada que só servia para te dar prazer ou para te dar fama, amigos, reconhecimento...Você me usou como quem usa a um pano de chão e o joga fora quando não quer mais...E agora fico eu aqui na nossa velha casa, tentando reconstruir todos os sonhos que você desfez e colocando no lugar cada pedacinho do coração que você destruiu. E todas as noites eu me pergunto como você consegue deitar sua cabeça no travisseiro e descansar sem sentir um pingo de remorso sobre todas as mentiras que você me contou e todas as esperanças que você me deixou criar...parece que você não se importa! Talvez não se importe porque está suficientemente confortável ao lado da sua nova conquista, que muito provavelmente, te merece! Deve ser outra coitada que você vai iludir até achar alguém que lhe ofereça algo melhor...O amor não é assim, o amor não é isso e você sabe! Sei que quando fecha os olhos não é com ela que você sonha e que suas palavras proferidas para ela não vem do seu coração...Fecho os meus olhos como querendo suprimir a necessidade de poder ter você por perto naquele instante e abro-os logo em seguida fitando seu sorriso no porta -retratos...escorre uma lágrima...nem meu ódio parece conseguir sufocar o amor que eu ainda sinto por você...é triste, mais é real...eu não consigo te esquecer!

Nenhum comentário: