Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Secret Love

"Amor secreto, yo te prometo, aqui estaré, cuando me necesites y tu corazón esconderé...tu amor secreto seré!"

Já diz o ditado "tudo que é proibido é mais gostoso" e eu concordo. Fazer algo quando ninguém pode saber, quando ninguém pode ver traz uma sensação única. É uma mistura de medo com êxtase; de excitação e vergonha; uma dualidade de sentimentos que, no fim, acaba quase sempre sendo proveitosoa. Deve ser por isso, por querer aproveitar dessa adrenalina toda, que a gente vive querendo esconder dos outros certos pedacinhos das nossas vidas, tais quais os relacionamentos.

Pois atire a primeira pedra, a garota ou o garoto que nunca escondeu um namoro ou uma ficada. Que nunca quis guardar segredo sobre AQUELE relacionamento, não importa por qual motivo. Seja porque a pessoa é tida como "queima filme" (é feia, é burrinha, é chata e outros mil rótulos), seja porque é gata demais, seja porque tenha algum empecilho (é casado, é traficante, é velho demais, novo demais etc)...não importa, sempre encontramos alguém que a gente vai querer camuflar!

Nessas horas viramos quase celebridades fugindo dos flashs ou usando o velho "somos apenas bons amigos!". Inventamos mil artimanhas só pra manter em segredo o nosso romance, o nosso amor. Se isso é valído ou se adianta eu não sei, mas que a sensção de se ter um amor secreto é impagável, ah isso é!! ♥

Nenhum comentário: