Pages

sábado, 7 de março de 2009

Abaixo o anonimato!

Eu sou um livro aberto! Não me importo muito com a opinião das pessoas sobre o que eu faço, digo e quero. Tenho minhas opiniões muito bem formadas e faço questão de mostrá-las a quem quer que seja. Não escondo nada! Sou clara e transparente como a água de um rio. Tudo isso dever ser porque eu odeio ser anônima. Esconder-se atrás de uma multidão, atrás de uma mentira, atrás de um post ou comentário anônimo não é a minha praia. Se você quer falar ou fazer, faça e fale na cara. O anonimato é um terreno perigoso, uma via de mão dupla. Você pensa que está protegido, mas sempre alguém vai descobrir quem é você. Eu não me incomodo de dizer que amo RBD, que sofro de amor platônico, que fui vaiada em pleno Morumbi lotado, que já fiz xixi na calça no meio da sala de aula, que já chorei por amor no meio da festa junina do colégio, que passei mal na noite de terror do HopiHari, que arquitetei planos mirabolantes para fazer alguém se dar mal e que eles não deram certo, que pensei em desistir da faculdade no último ano, que não suporto metade da minha sala e outra série de pessoas que passaram na minha vida, entre inúmeras outras coisas que podem comprometer minha reputação. Não há porque esconder. Eu sou isso, eu FIZ isso. Pois é, depois de revelar tudo isso, tenho mais certeza do que nunca...passar pela vida anonimamente não deve ter a menor graça!

Post para o Tudo de Blog da Revista Capricho edição 1067 com o tema: O que você postaria anonimamente? Ou: o que vc tem muita vontade de escrever (seja para desabafar, mandar recado para alguém, etc) no seu blog, mas não gostaria de ser identificada(o)?

Um comentário:

Tailany Silva disse...

Eu estou contigo, não há graça de postar ou dizer nada anonimamente. Muito melhor dar a cara a tapa. :D