Pages

terça-feira, 24 de março de 2009

All I wanna...

Estou me sentindo despedaçada. Quase uma rosa sem pétalas e, até, sem os costumeiros espinhos. Não sei o que está acontecendo comigo! Estou seca e sem vida. Não sinto as gotas de chuva, nem os pingos do orvalho. Pouco me importam ou me atingem os raios de sol. Estou transparente. Eles me atravessam sem me deixar sentir calor, sem me deixar sentir viva. É como se me faltasse um pedaço, uma parte...ou várias, várias pequenas partes de mim. Sou um mosaico incompleto, com peças por encaixar, com cantos a demarcar.
Tudo que eu busco e tudo que eu preciso é daquilo que me falta. Oh reflexão infame! Preciso de abraços, de olhares, de silêncio, de amor, de troca, de afeto, de carinho, de solidão...preciso de um pouco mais de mim, um pouco mais dos outros, um pouco mais de doação, de atenção, um pouco de tudo.
Preciso balancear a vida, aprender a pesar prós e contras, renascer das cinzas...preciso descubrir o que me falta, o que me preenche...preciso me reconstruir!

Nenhum comentário: