Pages

sábado, 25 de abril de 2009

O homem ideal

Eu quero um garoto que abra a porta do carro, que puxe a cadeira para eu sentar e que me encha de bombons, ursinhos e flores. Alguém a moda antiga. Quero um garoto que me abrace forte, que segure a minha mão e me de segurança dizendo "estou contigo". Alguém amigo. Quero um garoto que tire o cabelo do meu rosto, afague-o suavemente com a ponta dos dedos e me beije delicadamente nos lábios. Alguém romântico. Quero um garoto que me proteja, que me entenda e que esteja sempre comigo. Alguém irmão. Quero um garoto que me pegue de jeito, desperte meus desejos e coloque fogo em meu corpo. Alguém amante. Quero um garoto que me seduza, que me desespere e que me vire a cabeça. Alguém Don Juan. Quero um garoto que seja delicado, educado e atencioso. Alguém príncipe. Quero um garoto que seja fiel, sincero e companheiro. Alguém especial. Quero um garoto que me repeite, que seja carinhoso, mas que saiba impor limites. Que grite comigo quando eu precisar, que não faça todas as minhas vontades, que não seja submisso aos meus desejos, que saiba apontar os meus defeitos, que ature o meu mau-humor diário e o meu gênio forte. Que me faça chorar de raiva nas brigas e de emoção das voltas, que me encha de saudades e me deixe sem fôlego na hora de matá-la. Que consiga me fazer rir quando eu estiver triste, que consiga desvendar meus mistérios mais ocultos e que me acompanhe nos momentos de silêncio. Que seja tão parecido comigo a ponto de ser meu reflexo e tão diferente a ponto de ser minha balança. Que me ama acima de tudo como eu sou, sem querer mudar nada. Que me deixa amá-lo como ele é, sem mudar nada. Que seja real, que seja eterno, que seja só meu!

Nenhum comentário: