Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ex-quecido na gaveta!

Nunca fui boa na técnica do esquecimento. Sempre me martirizo, choro litros e arranco os cabelos querendo de volta aquilo que já passou. Acho que é por isso que eu nunca consegui elaborar uma técnica realmente eficiente para esquecer meus ex's. Tenho ex-amigo, ex-ficante, ex-namorado, mas nenhuma ex-lembrança, ex-época feliz, ex-sentimento, deve ser por isso que não consigo simplesmente jogar tudo numa gaveta (ou na lata do lixo) e deletar da memória tudo aquilo que ficou para trás. Ainda que meu ex namorado tenha sido um cachorro, safado, sem-vergonha, em algum pedaço da passagem dele na minha vida ele me trouxe algo de bom, então porque eu deveria esquecê-lo? Acredito que quando eliminamos (ou mais ou menos eliminamos) uma pessoa da nossa vida porque ela ganhou um prefixo "ex", só conseguimos tirar o que é material. Fotos, presentes, bilhetes, flores, bombons, cartas de amor, bichinhos de pelúcia...mas as lembranças, os sorrisos, as lágrimas, os sentimentos, os momentos, eles não tem como receber essa sílabazinha mágica e serem apagados num piscar de olhos. No máximo eles vão ficar esquecidos, esquecidos em uma velha gaveta, até um novo ex o que quer que seja, chegar para dividir espaço.

Nenhum comentário: