Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The seven things I hate about me...

Que atire a primeira pedra aquele que nunca na vida cometeu um dos sete pecados capitais. Acho bem difícil encontrar alguém que nunca tenho se arrastado durante o dia com aquela preguiça monstra ou que não tenha invejado algo que não podia ter. Eu confesso que já cometi os sete pecados possíveis e, se houvesse mais, com certeza também os teria cometido. Sou avara quando o assunto são minhas roupas, meus sapatos ou qualquer coisa passível de colocar o pronome minha ou meu na frente. Detesto emprestar aquilo que tenho, mas adoro pegar emprestado dos outros. Sou gulosa com tudo, quero sempre mais e até que não considero isso um pecado em certas horas, afinal se eu quisesse sempre menos algo estaria errado comigo como se eu estivesse andando pra trás. Da inveja eu bem tento passar longe, mas é difícil não sentir, pelo menos uma pontinha, quando alguém tem aquilo que você tanto deseja e isso vale pra objetos e/ou pessoas. Esse deve ser o pecado mais delicado, porque é algo que foge do nosso controle e vai além das nossas vontades. Você não sente inveja porque quer, sente automaticamente. Já da ira, eu sou uma frenquetadora recorrente. Nasci irada, só pode. Brigo com deus e o mundo, 32 horas por dia e acho que se me deixassem brigaria mais. Não que eu goste de ser assim e eu bem estou tentando mudar, juro! A lúxuria quase nunca cometi, na verdade eu acho que só cometo quando estouro o cartão de crédito e ainda sinto um baita prazer nisso. Afinal passear cheia de sacolas pelo shopping não tem preço. A soberba me acompanha quando eu acho que sou boa demais naquilo que faço. De certo, todo mundo é bom em alguma coisa não é? Mas eu reconheço que tem horas que extrapolo e passo por cima de todo mundo achando que eu sou simplesmente A MELHOR! Por fim a preguiça, meu pecado preferido, cometo todos os dias, todos os segundos, sem culpa nenhuma. Tenho preguiça pra tudo! O meu estágio de preguicite é tão grande, que me encaixo nos preguiçosos mentais, que só de pensar já tem uma síncope de tanto cansaço. Pois é a preguiça de tão minha amiga já nem é mais pecado pra mim, é estilo de vida.

Nenhum comentário: