Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mi Cielo...


Nossos antepassados sempre tem muita coisa pra nos ensinar. Aprendizados que foram sendo adquiridos com o tempo, com os erros, com as marcas que a vida vai criando em você. Sempre ouvi muito atenta a tudo que os meus tinham a me dizer. Cada passagem deles poderia evitar dores em miim. Mais talvez o maior ensinamento talvez tenha sido um q eu aprendi sozinha. Quando triste, algum dia, ainda criança, eu me escondia entre os lençois que minha mae estendia no varal de um corredor em minha casa e ficava lá chorando e conversando com o céu. Alguns minutos bastavam pra eu me encontrar recuperada e pronta pra outra. Anos se passaram e eu cresci, as dores aumentaram e ficam cada vez mais fortes e mais profundas. Mais o céu naum mudou e não vai mudar nunca...ele está ali sempre disposto a me ouvir. Ele me consola, ele me conforta, ele me aproxima daqueles que eu amo mais estão longe, ele faz o vento levarem minhas palavras e meus pensamentos a quem eu desejo. As nuvens formam os desenhos que o meu coração precisa ver pra entender o que está acontecendo e as gotas da chuva são o céu me preparando para as proximas tempestades. O sol está ali pra me lembrar que sempre existe uma nova chance, um novo meio de viver a vida mais doce, mais leve...e a Lua com as estrelas pra guiar meu caminho através do inevitável desconhecido...De tudo que eu disse, guarde apenas...o céu, sempre ele...vai ser o seu melhor amigo!

Nenhum comentário: