Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Imagine...

E as minhas asas já não batiam mais no mesmo compasso de antes...eu já não conseguia alçar vôo, não conseguia tirar meus pés do chão. Era tudo tão frio, tão sórdido...fechava meus olhos para tentar descobrir em que esquina te perdi, em que mundo deixei você, aonde coloquei todas aquelas promessas e todo aquele amor. As lágrimas vinham quase que instantâneas e escorriam sem que eu ousasse interrompé-las. Não era pra ser assim! E a cada dia, desde a luz do sol ao seu poente, eu vou colando as penas das minhas asas, tentando fechar as feridas para poder voar de novo e sobrevoando cada espaço nesse universo encontrar você...Eu preciso sentir de novo o seu cheiro, sentir de novo o sutil toque dos seus lábios e ouvir suas palavras doces sussuradas ao meu ouvido! Preciso saber que me ama ainda, tanto quanto me amou um dia, ou tanto quanto eu te amo...Quero te levar de volta ao céu junto de mim, para recomeçarmos nossas vidas, para reconstruírmos nossos sonhos, para sermos felizes entre os anjos que abençoaram o nosso amor...eterno!

Nenhum comentário: