Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fin [?]



Tomar uma decisão é sempre muito difícil. Envolve não só você mesmo como uma centena de outras pessoas que fatalmente serão atingidas por uma decisão que você tomar. O ato de decidir é comparável ao ato de quebrar um vidro. Quando você quebra um vidro, ele se estilhaça em incontáveis pedacinhos que se atiram por todos os lados, espalhando cacos por todo o caminho. A nossa sorte é que assim como os cacos podem ser varridos, a vida muito sábia e bondosa, quase sempre nos dá a chance de varrer os estilhaços das nossas decisões. Eu tive que tomar uma decisão hoje! Ou continuava com algo que já não me tinha valor, que já me fazia mal ou conversava, punha os pingos nos is e seguia em frente. Adiei ao máximo essa decisão por temer que a pessoa com a qual eu precisava conversar, acabasse estilhaçando essa decisão pra muito além da onde eu queria q ela fosse. Erro meu, admito, desconfiar de alguém que eu tanto admiro, que tanto me fez bem e que jamais faria algo que pudesse por em risco minha felicidade. Consegui colocar pra fora, consegui dizer o que sentia e tudo aquilo que precisava. Tenho plena certeza de que foi a melhor decisão e, prometo a mim mesma, que jamais irei me arrepender disso. Em nenhum momento quererei voltar atrás ou retomar aquilo que estou deixando. Afinal estou abrindo mão disso, pela minha felicidade, que aliás tem nome é sobremenome. Se eu perder essa pessoa, acho que meu mundo para, tenho certeza que morro, pq a sete meses é só por ele que eu respiro e por ele que eu vivo a cada amanhecer...Tenho certeza que Deus está me iluminando nessa decisão e que daqui pra frente a minha vida será uma alegria, agora, por completo!

Nenhum comentário: