Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De sainha

Tamanho da roupa não costuma ser um problema por aqui. A começar pela loira do Tchan e até chegar na feira do funk, nunca vi ninguém linxar a Carla Perez ou a Mulher Melancia pelo comprimento das vestes. As pessoas até gostam e, inclusive, essas peças que só cobrem o muito necessário, tipo tapa sexo no carnaval, viram moda na maioria dos casos. Mas tanta tolerância passou longe da Uniban no episódio da Geisy, a loira do vestido rosa (horrível!) que causou todo um bafafá nas últimas semanas. Dois mil alunos pararam a Universidade para filmar, fotografar e, literalmente, atacar a moça. Todo mundo errado e todo mundo com culpa no cartório! Aluna, estudantes, faculdade e mídia pisaram feio na bola, cada um a seu modo. Mas entre expulsão, revogação, lágrimas de crocodilo, discursos moralistas, manifestações, opiniões distintas e horas de cobertura jornalística sobre o caso, a única que saiu ganhando foi a própria Geisy. Alguém dúvida que ela vai virar a fruta da vez ou a capa da Playboy?


*Pauta para o site do TDB: Episódio Uniban. Qual sua opinião?


9 comentários:

Agatha disse...

Realmente, ela só ganhou com tudo isso, embora tenha passado alguma vergonha é claro , ela parece ser daquele tipo cara de pau mesmo que não está nem ai pra nada e nem pra ninguem, tanto é que usou aquilo haha! E os brasileiros bestas ainda dão trela pra esse tipo de coisa...

Nossa, faz tempo que eu não passo por aqui também! Alias esses dias eu tava vendo umas edições da capricho de uma amiga e te reconheci la "olha, ela comenta no meu blog!" *-* HAHAHA. Parabéns viu!

Um beijo.

M. disse...

eu morri d pena da geyse no começo, até postei sobre isso no meu blog, + passadas algumas semanas, cada vez + eu me convenço q ela pediu por isso.

TÁ, ela ñ pediu por setecentas pessoas ameaçando estuprá-la, + dps eu li q a faculdade já tinha avisado várias vezes q as roupas q ela usava era inapropriadas pra faculdade e ela nunca obedeceu (isso sem contar q ela se veste muuito mal), ela tbm já tinha muuuito a fama d puta exatamente por causa das roupas

tbm q dps da expulsão, qndo a geyse foi lá discutir c a Uniban, ela só disse q ficou ñ sei qntas horas sem tomar um copo d água e foi super mal-tratada, o q ela ñ disse é q ela foi lá c toda uma equipe d tv (o advogado dla é pago por um programa)

Pelo modo q ela se veste, e pelos cabelo loiros alisados c sobrancelhas castanhas, eu acho q ela acha q ser chamada d gostosa é ÓTIMO.

no fim, tiramos só uma lição disso: Passar bem longe da Uniban na hora do vestibular

Islla disse...

Realmente, ela adorou tudo isso, e agora vai ganhar muito com playboy e coisas desse tipo.
Só de olhar para o rostinho de ofendida dela, já se conhece o tipo de longe.

Becka disse...

é fácil ficar 'famoso' no Brasil, complicado é ter justiça. vai entender oO

Tiêgo disse...

Tay, linda, você tocou na palavra chave: ela. A Geisy não foi a coitada da história e muito menos a vítima. Ela foi porque quis ir assim, mesmo sabendo que a galera ia cair matando e isso foi fato. Acho que a postura de ambas as partes deveria ter sido mais correta, uma vez que se trata de uma escola e não de uma boutique de barracos e esculachos. Um absurdo.

Pauta mara, merece sair no site *-*

Beijonas :*

Thiagaum disse...

Realmente achei uma falta do que fazer do pessoal da Universidade. Hm, existe tanta coisa pior. Tá, a menina pode até ter provocado algo,e ela queria que fosse essa a consequência de ganhar a fama, e chamar a atenção das pessoas.

Enfim, minha mãe também disse que logo logo ela saíria na Playboy haha posando nua!

Bjs

__mah__ disse...

"A estudante Geisy Arruda, que foi agredida por usar vestido curto na Uniban, poderá estampar a capa das próximas edições das revistas Playboy e Sexy. Segundo declarações de Edson Aran, diretor de redação da Playboy, a revista procura mulheres gostosas e com notoriedade."
[...]"Geisy já demonstrava que poderia aceitar uma proposta. "Como eu estou desempregada, isso pode ajudar. Se realmente precisar, eu não serei hipocrita de dizer não", finalizou."
a Notícia na íntegra: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2009/11/11/228169-playboy-e-sexy-estao-de-olho-em-geisy-arruda


2 pontos:
1- O QUE É SER SEXY HOJE EM DIA ???? :O :O :O

2- Que novidade!
Ninguém sabia que isso ia acontecer né... rs


Parabéns pelo blog ! :D


Beijooo *

Babado de menina, disse...

Eu até agora não entendi o pq que a galera da facul teve aquela atitude. ela poderia estar pelada e não justificaria tamanha violencia =/

achei a maior hipocrisia...

sobre ela... tenho certeza que vai aproveitar os 15 minutos de fama...

beijão menina!!;***

Débora Cavalheiro disse...

Concordo plenamente! Todos errados, acho um exagero de todas as partes! Post perfeito ;*