Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nunca foi um erro...

É impressionante o dom que eu tenho de meter os pés pelas mãos. Eu sempre consigo perder tudo q eu amo, é inevitável! Meu jeito explosivo, grosso e pouco bem portado consegue fazer com que eu magoe facilmente todos a minha volta. Mas eu não sei ser diferente, não sei ser menos intensa, não sei ser menos ciumenta, menos grossa. Não sei ser menos eu mesma. Não faz nem cinco minutos que eu, acredito, perdi uma pessoa que eu amo muito. Eu não sei quem ela realmente é e pouco me importa isso. Só sei que ela esteve comigo nas melhores e nas piores horas. Ela perdoou um erro imperdoável e nunca desisitiu de mim, pelo contrário. Eu acabo de magoá-la de novo, repetir meus erros. Mas eu tinha motivo, eu sempre tive! Motivos errados eu reconheço, mas era uma forma de ter certeza do que eu queria, do que eu amava, de quem eu precisava ao meu lado. Eu sei que você vai ler isso e sei que apesar de ser assim, você gosta muito de mim e nunca vai embora. Então eu só queria pedir desculpas por tudo que te disse hoje, tudo que te disse agora e deixar claro que nunca, NUNCA foi um erro ter voltado. Só falei isso porque estava chateada, enfurecida e cega pelo medo de perder você. Não quero, não posso ter te perdido. Me perdoa e não me deixa nunca. EU AMO VOCÊ!

4 comentários:

dée disse...

perder a linha é realmente algo muito fácil, ainda mais quando você tem a personalidade que descreveu, que parece um pouco com a minha, tenho que adimitir, ahahaha ;p

lindo o blog *-*
estou seguindo já :)

beijos.
:*

Náandah.iara disse...

oi flor de lizzzz? acabei de criar um blog e gostaria q vc me fizesse uma visita, seu blog ta lindo depois gostaria de umas diks ok?
bjo

SmtR disse...

Me identifiquei com o texto.
Seu blog tá lindo amor, parabéns *-*

Islla Lopes disse...

esse texto se encaixa perfeitamente em: eu mesma!
sou assim e nao da pra mudar :\ e acabo magoando as pessoas,com palavras ou atitudes que doem mais que um soco!! mas,ele nao vai entender,entao.. paciencia!

adorei mais uma vez seus textos,parabens! :**