Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

TCC que te quero pronto!

Eu já sabia que não era fácil e eu já sabia que o final era a pior parte. Me avisaram bem no começo de tudo, aliás antes dele. Eu ainda estava no colégio e nem sabia o que era TCC até que tive que fazer um. Sim, acredite, no terceiro ano do ensino médio enquanto todos só faziam provas e trabalhos, minha turma fazia individualmente TCC's. Eu não lembro direito, mas na época algo me diz que fiquei muito irritada com a situação. A entrega final era perto dos simulados e a tensão pelos vestibulares também já tomava conta. Hoje, fazendo o meu trabalho de conclusão de curso da faculdade, eu agradeço imensamente ter tido essa proposta diferenciada e,principalmente, ter me saido bem nela. Enfim, voltando ao presente, descobri que esse trabalho e tão complexo quanto um quebra-cabeças de mil peças. Ainda que as 358 peças do céu pareçam iguais, elas são completamente diferentes e basta encaixar uma errado que pronto lá se vai todo um trabalho e um esforço. Graças a Deus e ao trabalho do meu grupo, obviamente, nosso projeto corre as mil maravilhas. Mas será um grande desafio que está de veras longe do fim. Ainda faltam muitas etapas de pesquisas, resoluções, fotos, diagramações, fechamentos, textos e toda uma loucura e uma adrenalina para a qual precisamos nos preparar. Apesar de todo o aprendizado que isso vai me trazer, eu digo feliz e contente: TCC acaba logo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, tbm tive um TCC no terceiro ano! e to fazendo o meu da facul! apertaaaada! mas a gente se sai bem no fim das contas, não é?

adc vc! adorei o blog

BJAO