Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Liquidação de coxinhas!

Nunca fui do tipo consumista, dessas de estourar o cartão de crédito do papai ou torrar a mesada no shopping. Nunca precisei rezar para alguém pagar a conta do meu Visa por engano e muito menos para ganhar na loteria. (Se bem que eu não ligaria se ganhasse na loteria!). Liquidações nunca me chamaram a atenção. Sou chata mesmo, demoro anos para achar uma roupa perfeita, horas par encontrar o sapato ideal, semanas para encontrar a bolsa dos sonhos. Pago quanto for preciso, me realizo e pronto acabou meu desejo consumista. Tudo estaria perfeito e ,eu até me sentiria uma anti-Becky Bloom, ou melhor, uma leitora assídua das matérias econômicas dessa jornalista, se não houvesse uma única liquidição que conseguisse fazer meus olhinhos brilharem. Acredite se quiser, mas eu sou puro consumo alimentício. Vale tudo: pipoca, chocolate, refrigerante, bolacha recheada, batata frita...metade do meu salário seguramente fica por conta dessas coisinhas deliciosas que eu não sei viver sem. É fato, posso estar em depressão, triste, feliz, saltitando de alegria, ou qualquer seja meu estado emocial, minha crise consumista desenfreada por comida me ataca. Tudo bem isso não me parece muito normal. Talvez eu devesse morrer por uma liquidação daquela loja maravilhosa na Oscar Freire ou daquela grife única que acabou de chegar ao país, mas não consigo. Nos meus mais profundos desejos de consumo, nos meus delírios de Becky Bloom a liquidação mais perfeita, sem dúvidas, é a do Mc Donalds.

Pauta para o site do TDB da Revista Capricho com o tema: Delírios de Becky Bloom.

Nenhum comentário: