Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Binóculo na hora errada

Sou um imã para micos. Desde aqueles mais normais, do dia-a-dia, como dar de cara com o poste enquanto você corre apressada para o trem até aqueles mais formidáveis dignos de oscar da categoria King-Kong: o céu não é o limite. Imagine a cena, Morumbi lotado, cerca de 45 mil pessoas gritando e pulando felizes e contentes a espera do grupo mexicano RBD. Eu era mais uma no meio da multidão sentada lá na frente junto com as minhas amigas. Não sei até hoje porque raios a gente inventou de comprar um binóculos para ver melhor ainda e, lógico, que eu fui a escolhida para ir. Lá no fundo do estádio o som estava péssimo e eu não conseguia ouvir o que diziam no microfone. Deviam faltar uns dez minutos para começar o show e, o que ele dizia (e eu sou ia descobrir depois!) é que o show só teria início quando TODO MUNDO estivesse sentado. Como eu não ouvi nada, continue comprando feliz e contente. Quando estava voltando para a minha cadeira escuto uma vaia fenomenal e um coro de "Senta, senta, senta"! Olhei para o lado e naquele Morumbi gigante o único ser de pé era...EU! Saí correndo na hora (e dava para ter outra reação?), sentei no meu lugar e fiquei bem quietinha até o final do show. Viu o que dá querer ser rebelde em um show onde todos os fãs eram obedientes?

*Pauta para o TDB: Qual o maior mico que você já pagou?

4 comentários:

dée disse...

é .. esse é um dos melhores micos que eu já li, auehauehuae ! os meus são mais simples, como cair do nada no meio do colégio inteiro, tropeçar na frente de todo mundo ou bater a cara no orelhão ;p

beijos
:*

Nati Pereira disse...

ninguém merece rebelde.
ninguém merece pagar mico.
beijos

Leka Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Islla Lopes disse...

nossa,ate imagino a cena :O mt engracado,kkkkkkkkkkkk
bjao