Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2009

É das engraçadas que eu gosto mais!

Cantadas são sempre um problema para qualquer pessoa. Elas sempre saem assim meio desajeitadas e a gente nunca sabe como o outro vai recebê-la. Eu assumo que sou péssima para passar cantadas e uma pedra no sapato para aqueles que querem me cantar. Sou do tipo bate e volta, ele fala e eu retruco daquele jeito pouco amistoso. Mas eu preciso confessar, existe um tipo de cantada que amolece meu coração e, por incrivel que pareça, são justamente aquelas mais idiotas. São cantadas do nível: Seu pai trabalha no Google? Porque encontrei em você tudo que eu procurava. Elas não tem o menor sentido, são tão toscas, tão estranhamente ridículas que tem o poder sobrenatural de me fazer cair na gargalhada. O fato é que, esse tipo de abordagem consegue ser ao mesmo tempo idiota e extremamente criativa e isso me agrada de um jeito que eu não sei explicar. Pode parecer bobo, mas se um garoto tentar me cantar desse jeito e eu abrir aquele sorrisão e depois começar a rir, ponto pra ele! Achou meu ponto fraco, aquela pontinha de coração mole e abriu caminho para o segundo e maior passo da conquista. Melhor que cantada ou qualquer outra coisa: um bom e memorável papo.

* Pauta para o TDB: que tipo de cantada mais te agrada?

2 comentários:

dée disse...

as melhores são essas mesmo, que podem até ter sem sentido algum, mas que sempre fazem a gente dar risada, sendo na brincandeira ou não ! ahahaha ..

beijos
:*

Unknown disse...

Realmente, as melhores cantadas são essas. Ou então aquelas que são rimas, como o céu está lindo, seu olhar também será que um beijo cairia bem. rs
bjs ;*