Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I like that bom bom pow!


Insano. Não existe palavra que defina melhor o show de encerramento da turnê The E.N.D da banda Black Eyed Peas que rolou ontem no estádio do Morumbi em São Paulo. Depois de uma seqüência de apresentações em oito cidades brasileiras, o BEP aterrissou por aqui pronto para uma apresentação memorável e conseguiu o feito.

Antes do grupo de Los Angeles pisar no palco, foi do DJ inglês David Guetta a missão de animar a galera. E ele fez bonito! As cerca de 60 mil pessoas foram ao delírio ao ouvir "Gettin' Over You" com direito a participação de Fergie ao vivo. Mas não parou por ai. Se a abertura surpreendeu, o encerramento da apresentação de Guetta foi mais sensacional ainda: Akon surgiu no palco para entoar o hit "Sexy Bitch".

Depois de um intervalo curto, pontualmente às 22h Fergie, Taboo, APL e Will.I.am provaram que sabem como levar a platéia ao delírio. Ao som de "Let's get started" o quarteto fez sua primeira aparição e foi ovacionado pelos fãs. A cena se repetiu durante as pouco mais de duas horas de show. Todos os sucessos da banda eram acompanhados pelos presentes que não paravam de cantar, pular e gritar.

Quem acompanha o blog sabe que eu já havia assistido a mesma apresentação do BEP em Toronto há alguns meses. Eram o mesmo set list, os mesmos textos (trocando apenas Canadá por Brasil, claro), o mesmo figurino. Tudo igual, não fosse a vibe brasileira que fez o show ser completamente diferente, totalmente novo!!

Mas claro, além disso, rolou também a substituição de um Taboo na moto sobrevoando a platéia por um Taboo cantando com direito a Juanes no telão (o que me fez ir a loucura, confesso) e um Will .I.am rasgando elogios para as brasileiras.

Se eu tivesse que escolher entre as duas apresentações, com certeza escolheria a de ontem. Foi lindo, incrível e nem que eu passasse horas descrevendo conseguiria chegar perto do que realmente aconteceu. Só posso repetir: INSANO!

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh quem dera eu ter ido num show dp BEP =/
Pelos post's das blogueiras que foram,foi INSANO mesmo,rs

Beijo

Beatriz Silva disse...

AHH meu amigo foii *--* volto rouco de tanto que gritou...
mas as melhores foram as fofoks da fiila e as fotos haushaushaus
bjo