Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fragile

Meu coração é frágil. Ele precisa de cuidado, atenção, carinho e muito amor. Já foi muito machucado, você entende não? Antes de colocá-lo dentro de um potinho para protegê-lo, eu o fiz amar muito. Me descuidei por um instante e permiti que o quebrassem. Foi difícil reconstruí-lo. Na verdade, até hoje ele sofre com a cicatriz que ficou. Nunca consegui colá-lo por completo e acho que nem vou conseguir. Às vezes, sem hora ou lugar, essas marcas começam a doer muito e eu tenho certeza que não vou sobreviver. Mas são nesses momentos que eu olho para meu lado e te vejo. Vejo seu sorriso, seus olhos e por um breve instante eu tenho a plena certeza de que você vai saber cuidar do meu coração. Só que esse instante passa e eu entendo que você é tão normal quanto os outros e que é perigoso me entregar, assim, de bandeja a você. Por mais que eu queira, por mais que eu te ame, meu coração continua frágil. Frágil demais para você!

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

É,nosso coração não é feito de pedra,nem aço,ele é frágil e quando já foi despedaçado,fica difícil de recuperá-lo e entregá-lo á alguém.

Beijo

Delduque Avelino disse...

Nosso coração é como um vidro, depois de quebrado, podemos até colar todos os cacos, mas nunca voltará a ser como antes. Quem vier terá que lidar com um coração assim.