Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

I keep beliving

Pensei que dessa vez seria diferente, mas era óbvio que tudo seria igual. Não tenho muito talento para escolher meus amores e muito menos para condicionar meu coração a amar quem me ama. Gosto mesmo daquele que é difícil, praticamente impossível. Insisto tal qual água mole em pedra dura, mas quase nunca atinjo meu objetivo. Eu acerto qualquer coisa em volta, menos o alvo. Conquisto qualquer garoto que eu não queira, mas aquele que eu gostaria de ter comigo nem sequer me nota. Ou pior, me nota tanto que vira meu brother, meu melhor amigo. Ando cansada dessas desilusões, mas no fundo, no fundo, eu devo me divertir sofrendo. Acho que gosto mesmo desse frio na barriga, do nervosismo, do medo, das sensações de montanha russa. Gosto de pisar em falso, do proibido, das descobertas. Gosto mesmo de viver no limite entre a paixão e o desolamento. Ou talvez eu nem goste disso tudo. Talvez eu só seja uma daquelas que ainda acreditam em um final feliz.

"So baby keep my heart
Beat, b-beat, beat, beating"
(Heartbeat - Stereo Skyline)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vale a pena ouvir

Fuçar o twitter alheio, às vezes, traz algumas gratas surpresas. Foi o que aconteceu quando eu estava vasculhando o perfil da cantora Carolina Cabrino (a vencedora do Quero Brilhar da Capricho no ano passado). A garota postou um video do youtube de uma dupla incrível.

Julia Sheer e Tyler Ward arrasam nos covers de Taylor Swift e Miley Cyrus, além de apresentarem músicas próprias. Tyler é compositor e, nos vídeos, sempre aparece tocando. Ora ou outra também arrisca dividir os vocais com Julia. Ambos tem uma voz melodiosa, daquelas que a gente poderia ficar ouvindo o dia inteiro.

O canal da dupla no Youtube já teve mais de cem mil acessos e os vídeos bateram a marca das 500 mil exibições. Pra quem gosta de ouvir gente boa cantando bem, vai ai uma ótima dica.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Time to go

Hora de fechar as malas, os olhos. Respirar fundo e dar o próximo passo em frente. Esperei muito por isso. Contei as semanas, os dias, as horas e os minutos e finalmente chegou. Não posso desistir agora depois de tudo. Lutei tanto, chorei tanto. A porta se fecha atrás de mim. Não dá, não devo, não posso olhar para trás agora. Não importa muito o que fica, não deveria importar na verdade. Eu vou voltar, eu sei que vou voltar em menos de um mês, mas é se tudo mudar? E se tudo acontecer como um sonho, mas eu acordar no meio de um pesadelo? Não é hora de pensar nisso! Fecho as portas do carro e dou a partida. Pronto! Um novo caminho começa aqui. Não, agora não é hora para lágrimas. Eles vão sentir minha falta, claro que vão. Mas e se não sentirem? E se descobrirem que eu sou alguém altamente susbstituível? E se nem se derem por minha falta? Limpo os olhos com o dorso da mão e sigo meu caminho. O aeroporto é logo ali. Os pensamentos estão logo aqui e devem ficar. Eles não podem subir comigo naquele avião. Eu não quero mudar meu destino, não agora. Você fica aqui, bem fincado do chão e me espera voltar. Nem tente me atormentar enquanto eu estiver longe. Subo na aeronave com um misto de alegria e vazio. Não, eu tenho que desligar-me desses pensamentos. Tudo vai ficar bem. Minha ausência será apenas para fortalecer laços, não para quebrá-los. É, é isso, pronto! Agora é a minha hora de voar...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

TOP Five: Romances na estante

As vésperas do dia dos namorados quando o amor parece encher todos os corações (inclusive o dos solteiros), criei uma lista com os cinco livros recém-lançados que trazem histórias de amor dessas de tirarem o fôlego. Mas não é só de amor "homem e mulher" que essas histórias falam. Elas falam simplesmente de amor nas suas mais diversas formas e do jeito mais puro que pode existir. Afinal de contas, mas do que um dia pra dar e receber presente ou ficar agarradinho, o dia dos namorados é a celebração do amor. Sentimento que deveria ser exaltado todos os dias.

CREPÚSCULO

Essa história com certeza você conhece e, muito provavelmente, já leu e releveu várias vezes, sem contar as outras tantas que deve ter ido assistir no cinema. Mas mesmo que não tenha feito nada disso e, apesar da modinha, conhecer o amor entre o vampiro Edward Cullen e a mocinha Bella Swan vale a pena. Além disso, existe outro amor nessa história que é válido conhecer e entender: o do lobo Jacob. Paixão pura entre melhores amigos que acontece por acaso e deixa todos os envolvidos em uma situação, digamos, um tanto quanto difícil. Se você já passou por isso, com certeza vai se identificar muito. Se ainda não passou, vai suspirar pelas declarações de amor e vai torcer para ter um desses na sua vida.


FEIOS

A série Feios mal chegou ao Brasil e já fez um sucesso estrondoso. O livro, que figurou nos best sellers do The New York Times, traz ao público a história de uma cidade onde todos são feios até completarem 16 anos. Nessa idade passam por uma cirurgia cedida pelo governo que os trasnforma em perfeitos. Somos apresentados então a Tally. A garota está muito perto de realizar a operação e reencontrar o melhor amigo Paris em Nova Perfeição, quando conhece alguém que muda seu destino. Por amizade ela acaba enfrentando inúmeras aventuras e prova o quando ama a nova amiga. No caminho, acaba conhecendo outro tipo de amor. Um amor que vê muito além da beleza. Não vejo a hora da continuação da série. O livro é simplesmente viciante.

MARLEY & EU

Desse você já ouviu falar também. Se foi ver no cinema há chances de você ter saído com os olhos inchados de tanto chorar. Não é muito diferente quando se lê o livro. A história de amor incondicional de um cachorrinho pelos seus donos comove do começo ao fim. Nada no mundo pode se comparar a adoração e a fidelidade de Marley a família que o adotou.


QUERIDO JOHN

Sim eu estou falado do filme que está em cartaz no cinema, você não se enganou. Acontece que a película é baseada na obra homônima de Nicholas Sparks autor dos melhores romances dos últimos tempos. A obra conta a história de John Tyree, jovem soltado que volta para casa durante uma licença e de Savannah Curtis, universitária idealista por quem ele acaba se apaixonado. Durante os próximos sete anos o casal é obrigado a enfrentar a separação devido as constantes e perigosas missões do rapaz . Mas apesar da distância, os dois continuam a manter a chama do amor viva através de cartas que insistem em trocar constantemente. Querido John é outro daqueles livros que vai te fazer chorar por mais insensível que você venha a ser.

A ÚLTIMA MÚSICA

Ok, este também esteve em cartaz no cinema nos últimos meses e, assim como Querido John, foi baseado na obra de Nicholas Sparks (viu porque eu disse que ele é um dos melhores romancistas atuais?). Ronnie, protagonista do livro, vai passar as férias com seu pai e seu irmão em uma pequena praia da Carolina do Norte contra a sua vontade. Mas lá acaba descobrindo o primeiro amor, desses arrebatadores mesmo, quando conhece o jovem Will. Porém, muito mais do que esse romance adolescente, as páginas nos convidam a acompanhar o amor da mocinha pelo pai. O ódio que trazia dele nos últimos três anos vai se transformando em um amor puro, um amor abençoado. Fica a dica para ler esse livro com um lencinho ao lado. Você vai se apaixonar pelas declarações de Will a Ronnie e se encantar com a veracidade do amor familiar que existe entre ela e seu pai. Prepare-se.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Culpa

Perdi minha habilidade de sofrer. Não consigo mais derramar nenhuma lágrima que não seja de alegria. Não consigo mais fechar a cara por nada que não valha realmente a pena. Acho que a culpa foi dele. Se ele não tivesse aparecido talvez eu nunca tivesse aprendido a me amar acima de tudo e, principalmente, a dar valor a quem merece. Ele me abriu os olhos para enxergar além de mim. Me fez ver lá dentro da minha alma. Descobri depois dele que eu posso e devo achar felicidade nas pequenas e simples coisas da vida. Desliguei-me, graças a ele, de todas as mágoas e aprendi a perdoar. Foi pela falta de amor dele que eu descobri o que era amar.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Don't call my name, Alejandro

A música chiclete com certeza você já deve ter ouvido por ai. Na rádio, na balada ou na internet "Alejandro", novo single de Lady Gaga, já anda bem estourado desde 20 de abril quando foi lançado. Porém, mas impressionante que a música é o clipe divulgado nesta terça-feira.

Capa do single "Alejandro" com o modelo André Ziehe

Depois dos nove minutos de "Telephone" com a inspiração no longa Kill Biil, Gaga traz outro curta metragem no lugar de video clipe. Com oito minutos e 43 segundos , "Alejandro" foi postado no canal oficial da cantora no Youtube logo no ínicio da tarde e deu o que falar. Os usuários do twitter, por exemplo, passaram o resto do dia comentando as cenas no sense e tentando compreender a mensagem do vídeo. Durante todo o dia, inclusive, "Clipe Alejandro" permaneceu nos Trendig Topics Brasil (lista dos assuntos mais comentados no microblog).


clipe "Alejandro" de Lady Gaga

Em primeiro de junho a cantora já havia dado uma prévia para os fãs do que viria soltando um teaser do clipe que recebeu mais de 500 mil acessos. Mas nem de longe dava para imaginar o que Gaga estava aprontando.

Dirigido por Steven Klein, diretor preferido de Madonna, o vídeo traz a loira cercada por militares que ora aparecem de meia arrastão e salto alto. Já Gaga vem trajando um hábito vermelho e chega até a engolir um terço. "Alejandro" conta, ainda, com a participação do modelo brasileiro Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet.

Esse será o terceiro single lançado da cantora com o disco "The Fame Monster".