Beat, b-beat, beat, beating"
(Heartbeat - Stereo Skyline)
Desse você já ouviu falar também. Se foi ver no cinema há chances de você ter saído com os olhos inchados de tanto chorar. Não é muito diferente quando se lê o livro. A história de amor incondicional de um cachorrinho pelos seus donos comove do começo ao fim. Nada no mundo pode se comparar a adoração e a fidelidade de Marley a família que o adotou.
Sim eu estou falado do filme que está em cartaz no cinema, você não se enganou. Acontece que a película é baseada na obra homônima de Nicholas Sparks autor dos melhores romances dos últimos tempos. A obra conta a história de John Tyree, jovem soltado que volta para casa durante uma licença e de Savannah Curtis, universitária idealista por quem ele acaba se apaixonado. Durante os próximos sete anos o casal é obrigado a enfrentar a separação devido as constantes e perigosas missões do rapaz . Mas apesar da distância, os dois continuam a manter a chama do amor viva através de cartas que insistem em trocar constantemente. Querido John é outro daqueles livros que vai te fazer chorar por mais insensível que você venha a ser.
A ÚLTIMA MÚSICA
Ok, este também esteve em cartaz no cinema nos últimos meses e, assim como Querido John, foi baseado na obra de Nicholas Sparks (viu porque eu disse que ele é um dos melhores romancistas atuais?). Ronnie, protagonista do livro, vai passar as férias com seu pai e seu irmão em uma pequena praia da Carolina do Norte contra a sua vontade. Mas lá acaba descobrindo o primeiro amor, desses arrebatadores mesmo, quando conhece o jovem Will. Porém, muito mais do que esse romance adolescente, as páginas nos convidam a acompanhar o amor da mocinha pelo pai. O ódio que trazia dele nos últimos três anos vai se transformando em um amor puro, um amor abençoado. Fica a dica para ler esse livro com um lencinho ao lado. Você vai se apaixonar pelas declarações de Will a Ronnie e se encantar com a veracidade do amor familiar que existe entre ela e seu pai. Prepare-se.