Pages

sábado, 1 de agosto de 2009

So...we're brothers!

Não somos irmãos por inteiro. Somos irmãos pela metade. Irmãos por parte de pai. Ironia do destino e o mesmo sangue correndo nas veias são as nossas únicas ligações. Ela não morre de amores por mim e ele nem sabe direito quem eu sou. Mas eu preciso deles de um jeito ou de outro. A nossa relação é complexa. Ela não existe de um modo real, mas no fundo, de um jeito meio particular, ela está ali. Não dá pra negar por mais que a gente queira. Sabemos que não tem como lutar contra isso, mas não sabemos como agir. Não sei o que sinto por ela. Mas não nego que ela faz parte de mim. Dele, sinto saudades. A convivência foi mínima, mas o amor o maior que eu podia dar. Somos diferentes, somos talvez estranhos uns aos olhos dos outros. Mas não há como negar que somos irmãos. Hoje, somos cada um por si, mas quem sabe um dia seremos três.

*Post para o site do TDB: Papo entre irmãos

14 comentários:

Islla Lopes disse...

ain amei *-* adorei seu blog,vou estar SEMPRE por aqi!

Jessica disse...

Que bonitinho! ^^
Eu tambem tenho um meio irmão meio meio mesmo! uahsduasd
Conviviamos mais quando eramos menor, hoje nos vemos raramente e o tenho como um primo sei lá, ja que nem de pai nem de mae ele eh meu irmão... Oo confuso...
ah, adorei essa palavra CALEIDOSCOPICAMENTE kkkkk
E fico feliz que vc goste tanto do meu bloguinho! ^^
Beijos [lafete.deep-love.org]

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Sim...

Tenho todos os tipos de meio-irmão imagináveis.

Uma meia-irmã por parte de pai.
Um meio-irmão por consideração.
Um meio-quase-irmão (Rs') por consideração também.

Cada um tem sua importância em minha vida, por menos que seja, ela está lá, e se não fossem grande coisa, talvez eu não me lembrasse tanto deles em minha orações! T_T

Liindo post!

-- -- -- --

Confesso que seu comentário me deixou muuito feliz, muito feliz mesmo. Por saber que você não é apenas mais um número, não é apenas mais um seguidora do meu blog. Adooro pessoas que comentam e realmente mostram interesse nos comentários. Você também sempre me toca com as palavras! Sabe o que fala.

Se depender de mim, sempre estarei aqui! (;

Boa semana!

Daiane Dias de Alcântara disse...

eu neem tenho um meio irmão, graças a DEUS, porque neem saberia como agir, talvez fosse legal, talvez fosse insuportavel.! fico com minhas irmãs inteiras, não são as melhores, mass...
(in.my-place.zip.net visitaeo?)

Ludmila Bello disse...

ow taay, valeu pelo comentário. morri! *-*
ah, e relaçao com irmãos nunca é fácil. mas eles fazem parte da gente, de quem a gente é, nao importa o quão confuso seja o que sentimos por eles.

Ana Paula disse...

ooie :)
brigada pela visita no meu bloog,
adorei seu post, eu tenho uma irmã, ás vezes nós brigamos,afinal, quais irmãos nao brigam de vez em quando, mas de uns tempos pra cá, a nossa convivência foi ficando mais legal, ela me ajuda nas coisas, eu saio com ela, ela me apresenta os amigos dela, é muito legal, e é importante essa relação saudável com o irmão ou irmã né :)

Tem post novo no meu blog, passa lá?
bjs :*

Storm disse...

Todos temos um meio irmão... E assim é comigo também. Mas, estes não seriam por parte de mãe ou pai e sim fruto de uma amizade da qual eu os levo como melhor parte de mim, e sim os considero meu irmão e minha irmã. Mesmo havendo brigas porém no fundo nos amamos e não ha nada mais lindo!

--

Hey linda, obrigada pelo comentario. E digo realmente estou magoada e muito machucada por tal e bem quem não se machuca com amizades né? Obrigada pela forte, e digo eu acredito que para tudo ha um proposito, acredito que uma amizade das mais belas não morreria de uma hora para outra.

Flor, estou lhe seguindo, um beijo e amei o seu post.

anônimo disse...

amei seu post, simples e bonito.
passa no meu também (:

Lua disse...

Adorei seu depoimento...!
Eu não tenho irmãos "por fora", mas acho que se tivesse procuraria estar sempre em contato com eles, pois sou muito ligada à família.
Beijo e boa sorte com seus irmãos.

Gabriela Costa disse...

que lindo adorei :D

Jeniffer Yara disse...

Desculpa não comentar agora sobre o texto...rsrs...tô passando para avisar que tem selinho prs vc lá no blog...*.*

Bjins...
;*

Anônimo disse...

Tayane,

Adorei seu blog, uma graça!!!
Mas estou com um problema, eu já tive um blog a muito tempo e gostaria de retomá-lo, porém estou apaixonada por um template do mesmo suporte que o seu e não consigo baixa-lo...
Você poderia me auxiliar sobre o modo que se coloca tal template?
Conto com sua resposta em meu e-mail: rebeca_domiciano@yahoo.com.br

Grata Rebeca

Ps: o suporte do template é Blogger Template.

Nataly Ribeiro disse...

Oi,tudo bom?
Adorei seu blog, está de pareabéns!
Aa, eu tbm tenho uma meia-irmã, e a gente briiga deeemais, todas as evzes que nos vemos, mas a gente se ama e a gente sabe disso!
IAOEIAUEOIAEOUAIEO
beijo

Daday Zone disse...

Oi Tay
Ki reflexivo seu post...
Deve ser realmente mto complicado..
mas pra mim, esse negocio de irmao pela metade eh estranho... rs acho que ou se é irmão ou não... talvez seja por essa visão de "meio irmao" que as relações estejam tão complicadas :)

espero sim, que um dia vcs sejam três :)

Beijos

http://dadayzone.butterock.com