Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Viver...

Não construa muros envolta dos seus sonhos só porque um dia eles podem não se realizar. Não pense negativo só porque surgiu no meio do caminho para o paraíso uma pequena pedrinha. Não ignore o fato de que tudo que vai volta, que tudo muda e, o jogo pode se inverter. Não se esconda nos medos e não tenha orgulho por derrubar lágrimas. Tenha orgulho por secá-las e seguir enfrente, amanhã é um novo dia e você não sabe o que vai acontecer. Não se preocupe em resolver as coisas agora, pra que se elas só vão poder dar certo no futuro? Deixa que o tempo resolva tudo e, acredite, ele resolve muito mais coisa do que você pensa. Não acredite em tudo, mas também não pense que é mentira por um simples deslize. Não tema nada, caso você tenha a consciencia tranquila. Não sinta-se sozinha quando ainda tiver a você mesma. Se tinha tudo para dar certo e não deu, recolha tudo e recomeçe do zero. Nunca acredite que algo foi em vão, tudo tem um motivo de ser. Se errou, concerte. Se não der pra concertar, não repita o erro. Se fez alguém chorar não peça desculpas, simplemente faça algo que devolva a ela o sorriso. Se precisar voltar, volte. Tente quantas vezes for necessário. Se precisar gritar, grite. Não guarde nunca uma pergunta, um sentimento, uma dúvida....um TE AMO!

11 comentários:

Barbara Marques disse...

Não li teu post direito que eu tenho que sair, Tay(posso te chamar de Tay, aliás?). Mais só de bater o olho já vii que era lindo, e eu prometo que amanhã eu vou ver com calma. Beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Quando estamos encurralados uma das rpmeiras coisas que pensamos é em desistir, incrível... Há quem diga que não, mas é!

Com o tempo percebemos que o muro que nos deixa frente-a-frente com nossos problemas pode ser ilusório, basta queremos.

Venncer é para poucos! Você já é uma vencedora!

Beijo Doce!

carla reís disse...

lindo o texto, parabéns *-*

SHINE * disse...

eu vivo, e adoro isso *-* muito bom seu texto (: beeijos

Islla Lopes disse...

amei como sempre! texto tá lindo,perfeito.. enfim
não devemos desistir de ser feliz.
parabéns

Jeniffer Yara disse...

Simplesmente lindo!!! Tay você não sabe o quanto seu texto foi importante pra mim....Tô passando por uma faze não muito boa de arrependimentos e erros cometidos e também de coisas que não deram certo...E cara seu texto me fez enxergar além de tudo isso...Me fez pensar e acreditar que tudo vai se resolver e que o tempo vai dizer o por quê de tudo isso! Incrível ler um texto de uma pessoa que você nem conhece e se indentificar muito muito mesmo!!!

Suas palavras foram simplesmente tudo agora pra mim!!!*.*
E não é puxa-saquismo,Rs é a verdade...

Bjs

Barbara Marques disse...

aain Tay, agora eu lii tudinho... amei ainda +. bjos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Você sempre atenta nos comentários! *__*

Sim, sem sombra de dúvidas, é um corredor quase que infinito, quando morremos ele só cresce ainda mais e fica com um brilho mais especial...

Abrir portas é um processo demorado ou rápido, só depende de nós e do modo como enxergamos as coisas!

Não se sinta fora.. você é tao importante quanto qualquer outro leitor/seguidor meu.! (:

Linda!

Beijos Doces!

Ana Luiza disse...

Graaaande escritora Tay (tambem quero te chamar assim hihi)

Mariana T. Magalhães S. I. disse...

Nunca guarde um "EU TE AMO" ²
Adorei o post, escreve mto bem! *-*
seguidora nova ;)
beeeijos
Mariana-Prazer.

Anônimo disse...

Nesse texto tem tantas verdades incontestáveis e tantas lições que eu sei que tenho que aprender. Adorei1


bjo