Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

So simple

Pessoas podem te decepcionar e você pode decepcioná-las com a mesma rapidez de um piscar de olhos. Milésimos de segundos fazem a diferença na vida e são a chave para a resolução dos maiores mistérios. Porque um amor se foi, porque uma vida teve um fim, porque uma amizade acabou, porque alguem riu ou chorou. Nada disso tem aviso prévio, nada disso é premeditado. Tudo acontece as pressas, do nada, sem sentido e sem explicação. Não há para onde correr, não há como fugir. É a sobrevivência. Mas da mesma forma com que num roupante essas coisas nos assolam, elas também passam e, na maioria das vezes, muito mais rápidas do que vieram. A gente nem percebe que acabou. Perdemos tanto tempo sofrendo, que as lágrimas acabam e a gente nem se dá conta. Ontem você estava enfiada debaixo do edredon, trancada no quarto gastando sabe-se lá quantos lenços de papel e, hoje, você acordou com vontade de gritar e ser feliz e não sabe dizer dá onde esse vontade brotou, você nem percebeu. É uma coisa simples, tão simples que a gente resolveu complicar só para tentar deixar mais interessante, para dar mais ação. Criamos um jogo de emoções e transformamos tudo numa grande encenação como se a vida fosse mesmo um palco e nós personagens principais de um dramalhão. Mas é só a vida e implica uma imensa sabedoria para vivê-la!

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Lindo o seu post *-*

Concordo com tudo o que vc falou...Nos fazemos da vida uma grande eça de Teatro onde nós somos os personagens principais...

Bjins...Até mais...*-*

Anônimo disse...

ótimas comparações!
seu blog é tudo de boom!

>estou seguindo ele. qdo tiver um tempinho, de uma passadinha no meu.
ahh! e nao esqueça de dizer oq achou.
okay?

bjinhuus*--*

Lua Primavera disse...

As coisas boas e ruins na nossa vida vem e vão muito rápido. E é mesmo, nós fazemos um drama muito grande na nossa vida.
*: