Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Arrependimento não mata, mas...

Se eu tivesse ouvido a voz da razão e não tivesse me deixado levar por uma brincadeira eu jamais teria me metido naquela história. No começo era legal, parecia divertido levar uma vida que não era a minha. Era engraçado não saber com quem eu estava falando do outro lado. A ídeia de mistério me agradava. Era gostoso e reconfortante poder dividir as dores e as alegrias sem ser julgada. Mas tudo que é bom acaba rápido e, para mim, acabou quando eu me apaixonei por quem não devia. Entreguei o coração para uma tela de computador acreditando que ali existia um amor de verdade. Nunca vou saber se houve mesmo. Nunca vou saber quem ele era ou se realmente era o que dizia. Deve ter sido sempre uma mentira, como aquela mentira que a gente criou desde o começo. Fake não é para ser, real, não é para ser levado a sério. Não consigo entender ainda como eu fui parar ali. Tenho raiva quando lembro de como foi boba. O arrependimento ainda não mata, só ensina a gente a crescer de um modo mais dolorido.

Post para o site do TDB: Qual seu maior arrependimento?

10 comentários:

Jeniffer Yara disse...

"O arrependimento ainda não mata, só ensina a gente a crescer de um modo mais dolorido."

Disse tudo!!!
Amei o post!!!*.*

P.S: Amei o novo lay!!!D+!*.*

Bjins...
;*

Sαbrinα Frehí disse...

é dificil né explicar realmente como conseguimos nos encantar assim, nos apaixonar por palavras, eu também meio que vivi isso, mas nao foi um fake, e é dificil quando a gente ver que não deu certo, e tudo ali pode ou foi mesmo uma grande mentira.
Paixao nao se explica mesmo, o modo e de como se aconteceu.
A unica coisa que a gente faz é se julgar BOBA, me pergunto todos os dias como eu pude ser assim, minha intuicao, ou Deus nao sei me disse, que não é que fui boba, é que MEU CORAÇAO É GRANDE DEMAIS, e isso não é um defeito ou coisa do tipo, é porque é através dele que vou CRESCER, AMADURESCER,ENFRENTAR MUITAS COISAS e DESCOBRIR as VERDADES do mundo..

ée, então não se ARREPENDA DE NADA, porque afinal se voce for lembrar, você foi feliz lendo e digitando certas palavras, entao nao se arrepende de em algum momento ter sido feliz, mesmo que ilusoriamente :)

, foi a minha licao :*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Ai ai....

Esse "mundo encantado" dos papos super simpáticos da internet. Conhece uma pessoa, começa com uma conversa e em minutos parece ser tão íntima de você, de sua vida. E acabamos nos entregando! É um erro, mas acabamos aprendendo com ele. Somos dois atores que saíram dessa peça. Caímos, mas levantamos!

Adorei o post!

Voltarei! ;]

Larissa Nepomuceno disse...

Dizer que não me arrependo de nada, é mentira, mas sem eles eu não seria quem sou hoje, e se eu pudesse mudar as coisas, elas seriam exatamente iguais...
http://www.splendore.sinopse.org/

Jessica disse...

Ain gente *.* Sem palavras... muito lindo oq tu escreveu (denovo ne?. É melhor pensar que foi uma experiencia... né.! Enfim...
Brigada pelos elogios, flor ^^ e volte sempre mesmo!

Beijos :*
[lafete.dep-love.org]

Jeniffer Yara disse...

Ah tem selo pra vc lá no blog!!!!!*.*

Princesiiinha disse...

Nhai, mais a gente só aprende assim... Errando...
Sofrer as vezes é preciso

Mari e Ana disse...

Arrependimento é ruim, mas a gente supera e sempre aprende, não é?

amamos seu blog e o post também!

Passa lá no nosso e vê se gosta também! *-*

beijos

Lica disse...

Muito bom o seu blog(o post que eu mais gostei foi o da 1ª vez)!
Como se faz para participar do TDB da capricho?
;*

Lusandro Araújo disse...

É...Profundamente arrependido...

Vi isso no orkut de uma amiga...me identifiquei...copiei e colei!

As vezes fazemos coisas que no momento parecem "valer a pena", mas logo percebemos que nem se quer o momento vlw a pena...

vlw a pena???

Nao! a sua risada nasceu de um acidente, e nao acrescentou felicidade alguma em sua vida, ao contrário, foi um momento de risos seguido de uma história triste....

Estou muito arrependido de um momento....e a minha história é ainda mais triste por isso...

Queria poder dizer .... ainda bem que isso foi ano passado, e a minha vida começa uma nova historia todo ano, assim posso me apoiar na idéia de que mesmo que minha historinha n°18 foi triste, hoje eu abro um novo livro, o numero 19, onde td pode ser diferente, e as tristezas do n° 18 servirão de lição ao n°19...


Sábias palavras amiga...elas sempre vêem a minha mente...e me ajudaram a me preparar para este momento...Obrigado!

Lusandro Araújo - 29/08/2009