Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Burnin' up for sex?

Esta manhã entrei no twitter para ler as últimas novidades e, óbvio, mas comentada que a vitória do Corinthians na Copa Brasil, a notícia do momento ainda era o casamento de Kevin Jonas. O irmão mais velho pediu a mão da namorada Danielle Deleasa, de joelhos e com direito a anel de diamentes desenhado por ele. Típica cena de filme romântico. A cada "twittada" que eu lia e a cada matéria nos sites especializados e, até na Ilustrada da Folha, mais eu me perguntava porque tanto alvoroço por um casamento. Foi neste momento que eu formulei, então, duas razões para tamanha comoção. Primeiro, para fãs artista não casa nunca. Se você nunca foi fanático por alguém não vai compreender isso tão bem assim, mas se é ou já foi apaixonado, sabe que eu estou falando do amor platônico. Aquele não correspondido, mas que enche nossos dias de felicidade e alegria no momento que mais precisamos. Pois então, fã que se preza nutre esse tipo de amor e admiração pelo seu ídolo e acha meio incabível vê-lo casado. Na verdade acha isso surpreendente demais e, por isso, faz tanto barulho. A Segunda é, mais correta, é que todo mundo ficou alarmado porque o pobre Kevin agora perderá a sua "pureza". Religiosos, os Jonas usam um anel que indica que só perderão a virgindade após o casamento. Chegou a hora de Kevin perder a dele e para a imprensa isso é pura adrenalina. Vende mais que água no deserto do Saara. Nessas horas pondero se tenho realmente estômago para o jornalismo. O menino tem 21 anos, hormônios a flor da pele e namora há quase três anos. Qual o problema dele casar e deixar de ser virgem? Vai entender!!

3 comentários:

Nicole Dias disse...

deixa o menino ser feliz, oras :D esse papo de anel da pureza já encheu, heinhô? aiehaioheioa ;*

Priscrepalde disse...

acho esse alvoroço td completamente desnecessário. Se ele achou a pessoa certa pra casar, ql o problema nisso? O_o' vai entender ne? :D

beeeijo :*

Lua Primavera disse...

Eu também não consigo compreender pra quê tanto alvoroço, nunca vi darem tanta atenção pra virgindade de alguém como dão pra dos Jonas. Deixa ele casar, transar, e ser feliz em paz!
*: