Pages

domingo, 26 de julho de 2009

Everybody hates Tay?

Passei a vida sendo motivo de zoação no colégio. Tinha diversos apelidinhos e sempre me envolvia em problemas sem realmenter ter uma ligação direta com eles. Me esforçava para ser popular, interessante, bonita, mas a falta de talento esportivo e a mania de querer ser nerd não deixavam. Sem contar o azar que não me abandonava nunca. Se algo pode dar errado, acredite, comigo sempre dá. E mais, dá errado da pior maneira, no pior momento e do modo que cause o maior dano possível. Sou assim como o Chris, da série Everbody Hates Chris. Nos parecemos nisso e também em outras tantas características. Amadurecemos cedo demais e só descobrimos o valor que tínhamos depois de adultos. Somos excêntricos, marcantes e afiados. Mas a nossa maior semelhança é ter passado por quase tudo na vida, pelos momentos mais difícieis, rindo. Fazer de nós mesmos a melhor piada do mundo, foi um jeito incrivelmente divertido de viver.

* Pauta para o site do TDB: Que personagem de série de TV você é?

16 comentários:

Dayane Moraes disse...

Oi Oi
Que blog lindo hein??
amei :D

Eu acho que não consigo pensar em um personagem que se encaixe perfeitamente comigo... e olha q gosto de seriados... rsrs
Com certeza alguma em quem reina a falta de criatividade, como vc acaba de ver... rsrs

Beijos :D

Dayane Moraes disse...

Ah... meu blog eh
http://dadayzone.butterock.com ;)

Luara Thais disse...

adoreii
sei como é isso :S

Ludmila Bello disse...

aah, eu também sei como é :x
mas pelo menos você lidou com tudo com muito bom humor né tay? coisa que pouca gente faria.
adooro everybody hates cris! pena que acabou né? :/
:*

Storm disse...

Well, Everbody hates Ellen [2]
Lhe digo que amo esta série, mesmo nas reprises...
E dizer que passei minha vida toda sendo um motivo de zuação e quão triste foi a época... Não concordo em partes ao dizer que foi uma "maneira de se divertir" quanto ser humilhado não é nada divertido pelo menos para "mim". Enfim, cada um tem o teu conceito sobre a si mesmo e quanto a isto não podemos criticar.
Parabéns pelo texto, seu blog é lindo. Uma ótima semana linda, beijos.

Mari e Ana disse...

Ahh teve uma época que eu também tentava entrar nesse mundo dos "populares" e no final só fazia com que eu me sentisse mais e mais rebaixada. Fui descorbindo com o tempo que existem pessoas como eu, foi com eles que fiz amizade e é com eles que divido os melhoes momento da minha vida. (mesmo quando ruins)

Lindo post ;*

Bárbara Andrade disse...

Oii, amei o seu blog, muito lindo mesmo. O personagem que se encaixa perfeitamente em mim é o Charlie Brown , aquele desenhno animado sabe?! beijoos, e dá uma passadinha lá no meu blog se vc quiser :***

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Legal essa comparação!
Já assisti diversas vezes esse seriado e é incrívivel como ela tem um papel interessante na criação de nosso caráter. Por incrível que pareça, esse seriado passa uma mensagem para o nosso inconsciente sem percebermos. (;

Papo de louco, mas tem sentido! Rsrs'

Sempre procuro assistir à filmes, seriados etc com esse olhar crítico, tentar perceber o que realmente o criador tentou nos passar com tudo aquilo!

Adorei mesmo a comparação! Continue assim, um futuro muito bom te aguarda! (;

c. disse...

[2]
Me identifiquei com você um monte agora XD

Ana Paula disse...

Oiie :D
blog lindo lindo! adorei seu post,
assisto sempre esse seriado! Ixi, tbem ja tentei ser popular, mas nunca conseguia :S tanto que deixei de lado esse 'desejo' depois que mudei de escola oaisoias. acho mais legal ser simples e ter amigos de verdade, do que ser popular( uma coisa que mais dia, menos dia acaba ) e ter amigos de faixada, não acha? Rsrsr.
Aaah, sem querer pedir mt rs, mas depois voce pode passar lá no meu blog e deixar um comentário dizendo o que achou de lá? Agradeçoo :)
Beijos :*

Jessica disse...

Ameeeii! você escreve tão bem!
Tbm fui assim por bastante tempo, até que desencanei. A melhor saida é rir de nós mesmo ne?! Não sei dizer que personagem eu seria... aushaushaus dificil!

Beijos :*
[www.lafete.deep-love.org]

Princesiiinha disse...

nossa me amarreei!
e eu gosto bem do seriado
e me identifico um pouco com ele tbm!!

Jeniffer Yara disse...

Legal legal...Eu amo essa série!!!rsrs....e se vc se diz igual á ele,dever ser bastante engraçada...hiushiushiushius...

Mas falando sério...Na vida é preciso rir para não chorar...né?! Sempre vamos passar por várias coisas...e falando em escola e ser motivo de zoação, por um tempo tbm fui motivo de zoação e tal...¬¬...mas aprendi não distibguir as pessoas pelo que elas aparentam ser,pois sei bem o que é ser jugada pelo que vc aparenta ser e não pelo que vc é...

Bjins...
P.S:Não comentei antes,pois não estava em casa...agora que fui ver seu post...rsrs

;*

Unknown disse...

Cara, Chris é demais! Ele é hilário nas confusões dele, pena que acabe sempre levando a pior:x adhodhosi

Fabrícia Meira disse...

aaah, me identifico demais =x
AUHDUAHDUIAHDUIA³
ô mulheeeeer, seu layout é tão foooofo!
morro de invejaaa [faleei] ;p
;***

Mary disse...

É... as vezes eu também me sinto assim :)

Mas aí, eu me lembro "essas pessoas não sabem quem realmente sou"... elas não me conhecem, por isso fazem gozação. Nesses momentos em mentalizo "Eu sou melhor que eles", não é questão de se achar, é pra se sentir melhor. "Dorei" o blog, bjos. Passa no meu tbm:
www.marymoment.zip.net