Pages

sábado, 1 de junho de 2013

Te Esperando

Falta alguma coisa. Sempre falta alguma coisa. Seja um olhar, seja uma palavra, seja um toque. Sempre falta aquele frio na barriga para que eu queira seguir em frente. Não é que eu não queira tentar. Veja bem, eu quero e quero muito, mas é que falta e eu não sei dizer o que. Na verdade, eu sei sim. Falta romance...Falta romance e falta querer.

Eu passei a minha vida inteira em um mundo de sonhos e eu me recuso a deixar de acreditar neles. Desculpe, mas ninguém vai conseguir me fazer acreditar que os meus heróis românticos só existem nos livros , na Tv ou nos filmes. Eles existem! Claro que eles existem! Se eles nunca tivessem existido como conseguiriam ser tão bem retratados em tantas histórias? Não, não me venha com as explicações científicas de que elfos, duendes e bruxos não existem. O ponto aqui é diferente. Homens assim existem, sim, e o único problema é encontrá-los. Mas eu não ligo se tiver que esperar uma vida pelo meu príncipe encantado. Nem me incomodo se levar anos para perceber que ele estava o tempo todo bem debaixo do meu nariz. Mas eu vou ligar se errar de novo. Vou ligar se ele não ligar ou não se importar de novo. Vou ligar se ele me fizer chorar, se ele me deixar para trás sem nem se importar, se ele me usar e for embora.

A sociedade que se dane com essa balela de que eu preciso encontrar vários errados antes de chegar ao certo. Já errei uma vez e estou humildemente dispensado a possibilidade do segundo erro. Ainda que falte, que falte muito, eu vou esperar por aquele que não vai deixar faltar mais nada.


"Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"
(Te Esperando, Luan Santana)



2 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Minha amiga diva, você não está sozinha. Garanto que você, assim como eu, não tem medo de sonhar com o cara certo porque sabe que ele existe. E eu até prefiro acreditar nisso; que o príncipe encantado pode até não surgir a cavalo ou numa ferrari, mas que ele vai vir. Inclusive acho, nesse momento, que encontrei o meu (só falta ele saber disso hahaaha). Não se sinta mal nem nada do tipo por pensar desse jeito, Tay, porque o que mais tem é mulher na mesma situação. E se você não for paciente e esperar pelo momento certo, frustrações virão caso opte "pelos errados". Fica a dica!

E a propósito, SAUDADES TAYANANDO!! <333333 Volte mais vezes!

Beijão! Te amooo! Qualquer coisa, conte comigo!!

Del disse...

Essa é uma das músicas que mais mexe comigo, pois assim como você, não perco a esperança de que na hora certa a tal pessoa certa aparecerá. E vamos esperar, nossa hora vai chegar.