Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me olha

Hoje ele não me viu! Quer dizer, ele me viu, mas não me olhou. Na verdade eu acho que ele até olhou, mas tenho certeza que não conseguiu enxergar. Ele nunca enxerga! Ele vê, ele olha, mas não enxerga. Não consegue perceber o que é tão obviamente claro. Nem que eu apareça em um carro alegórico, com uma melancia na cabeça, ele vai enxergar. A atitude vai ser a mesma: vai abrir aquele sorriso largo, me colocar em seu abraço, dizer que está com saudade e pronto. Acabou. Ele simplesmente não consegue separar a verdade - a minha verdade - das brincadeiras - nossas brincadeiras. Tenho para mim que isso acontece porque eu não sou a verdade dele. Na verdade, eu nem sei o que eu sou para ele. Só sei que ele me vê como vê a tantas outras enquanto eu queria que ele me enxergasse como a única.

Com você
Só resta sonhar
Em te ter...
(Só resta sonhar - Carol Cabrino)

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Sei bem como é viver isso,difícil quando a sua verdade não é a verdade do outro.Infelizmente isso não é algo que pode se resolver fácilmente,espero que o tempo venha com a solução. ;)

Beijos

Laís Pâmela disse...

E eu querendo ser a única, sou vista como as outras. E depois de usar e abusar dos meus carinhos, da minha atenção, dos meus beijos e abraços, ele simplesmente me dá adeus, vira e vai embora, não se importando em me deixar dilaceradamente destruída.
Beijos!
Lindo Blog :)

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O "não correspondido" é realmente muito doloroso, ainda mais quando se está falando de amor de namorado... De querer um abraço diferente, uma carícia diferente.

Mas, quando não é pra acontecer, ralmente, não acontece. Conviver com a realidade, dar espaço para outra pessoa, e torcer para que a próxima te corresponda. (Eu sei, não é tão simples assim)

Beijo .

Delduque Avelino disse...

Novamente me vejo em suas palavras. É difícil quando esperamos dos outros as atitudes que nós queremos. Não direi que o tempo ira curar tudo, pois isso é um grande inverdade, entretanto tenha paciência que na hora certa a pessoa que lhe fará feliz, só com o olhar, vai aparecer!