Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sino un hasta luego...

Depois de longos meses de espera, chegou a hora tão sonhada. Faltam pouco mais de 24 horas para eu embarcar com destino a Toronto no Canadá para um mês longe de tudo. Família, amigos, trabalho, ele...tudo vai ficar aqui guardadinho para me reencontrar em agosto. Acho que nunca quis tanto uma coisa e nunca esperei tanto quanto essa viagem. Todos os meus maiores sonhos e meus planos daqui pra frente começam exatamente onde ela começa.

Amanhã vou abrir espaço para uma vida nova. Um mês de novas experiências, novos amigos e, porque não, um novo amor. Estou indo de peito aberto, cabeça aberta...mente limpa e coração apertado. Vou sentir falta de tudo que fica, mas quem disse que é ruim sentir saudades?

Enquanto eu escrevo esse texto, espero meus amigos chegarem para a minha reunião de despedida. Bom saber que sou tão importante para algumas pessoas no mundo a ponto de todo mundo vir me ver antes de eu ir. Só espero que esse sentimento não mude na ausência, ao contrário, só cresça...

Quanto ao blog, vou tentar ao máximo postar de lá. Não dá pra ficar longe daqui muito tempo, não consigo. Sei que estou atrasada com os comentários, mas vou responder um a um. De antemão, já agradeço o carinho que vocês têm com este espaço. Obrigada a todos que me seguem e a todo mundo que gosta daqui. Nós vemos em breve!

"Hoy no es un adiós, sino un hasta luego"
(Llévame - Dulce Maria)


6 comentários:

Natalia Altieri disse...

vais fazer intercâmbio?
Se for, é muito legal. Toronto é uma cidade linda. Fui pra lá em 2008. Não vais te arrepender.

Camilla disse...

Que legal, Tay!
Aproveita muuuuito e me conta tudo depois!
Boa viagem!
Beijos

Delduque Avelino disse...

Boa viagem... que Deus esteja contigo. E aproveite o máximo possível!!!

Anônimo disse...

Ay que ótimo. Passar um mês em outro lugar longe de tudo deve ser ótimo e histórias pra contar depois vão ter aos montes.

Aproveita!

Vitória Doretto disse...

Que legal! É tão bom quando nossos sonhos se realizam, né? Espero que de tudo certo durante esse mês e BOA SORTE! Aproveita bastantes porque assim, quando você voltar, estará cheia de novidades para contar! ^-^

Bjão =^.^=

Jeniffer Yara disse...

Ahh que mara você ir viajar *__*

Gente,fiquei um tempão sem vir aqui =/
Espero que volte logo aqui contando as novidades *.*

Beijos.