Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu mundo essa noite é você ♪

Essa noite e todos os dias da minha vida desde que meus olhos encontraram os seus. Foi acaso, foi peça do destino colocarnos frente a frente. Foi engraçado o modo como eu me apaixonei. Um amor desses platônicos que, não espera ou sequer ousa esperar ser correspondido. Sabe que dificilmente terá resposta. Mas fazer o que se é no seu sorriso que eu encontro a paz? Fazer o que se é na sua voz que eu reconheço a minha alegria? Fazer o que se as suas palavras, ainda que escassas, são a razão da minha felicidade? Suas doces frases agem sobre mim como mais nada ou niguém é capaz. Meu mundo agora é seu mundo e eu queria que Apenas uma vez você pudesse perceber o tamanho e a intensidade do que eu sinto por você. Você Mashcomigo e já não dá mais para esconder. Talvez o único que ainda não tenha percebido é você. Do seu lado sinto que o que passou, passou e agora eu só dependo de você para ser feliz. Ah, como eu queria que o alvo de tanto carinho me desse a mão e me deixasse dizer que quando eu vi você a vida ganhou mais sentido. Vem então, sinta essa noite comigo e me deixa colorir seu mundo como você coloriu o meu. Vem comigo agora, deixa tudo pra trás. Vem comigo...sem hora pra acordar!

6 comentários:

Anônimo disse...

UAU *-*
que lindo, ameii! ^^

Jeniffer Yara disse...

Lindo(L)

Ah ainda bem que você compreende a minha ausência!É vestibular não é moleza mesmo! =X rs'


Bjs!

Delduque Avelino disse...

Que lindo texto... na verdade que lindo amor!!!! Nossa tocou meu coração, dá próxima vez pego seu autografo, prometo!!!!
Beijão!!!!

Tânia T. disse...

Que lindo!! Amei!! =D
As vezes a única pessoa que não percebe é a amada.. e como isso complica as coisas né??rsrs

Respondendo a pergunta que você fez no meu blog, sim, já pensei em publicar um livro, pra falar a verdade esse é o meu sonho.. só está faltando a oportunidade..rsrs
Obrigada pelo seu carinho no meu blog!!
bjos =*

Vitória Doretto disse...

Lindo!! mesmo mesmo!

bjão e bom fim de semana =^.^=

Laura Ribeiro disse...

Ficou muito bom! :3
Envolvente e suave ao mesmo tempo~