Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Virou disco voador

Todo final de ano é a mesma tortura. Se consigo escapar da praga de tirar alguém que eu não conheço ou, principalmente, alguém que eu não gosto no amigo secreto, posso esperar que lá vem algum presente bizarro para acabar com a minha alegria. Geralmente são coisas sem nexo ou que eu jamais vou usar. Exemplo inesquecível foi o CD do Leando e Leonardo que eu ganhei numa dessas tentativas. Nada contra sertanejo, mas eu sempre deixei claro que essa dupla em especial não me agradava. Agradeci com a cara de paisagem e fui trantando logo de achar uma utilidade para o presente: virou um frisbee.

*Pauta para o site do TDB: Qual o pior presente de amigo secreto que vocês já receberam?

8 comentários:

M disse...

aaai eu odeio amigo secreto por causa disso, do último q eu participei, a menina q me tirou NEM comprou presente.

Anônimo disse...

Ahhh adorei no que você transformou o Cd que ganhou, aushuashsa. Eu geralmente não tiro pessoas legais, mas ao menos os presentes que recebo não são ruins.



;)

Anônimo disse...

eu dei um presente de 25, e ganhei um de uns 2 reais no máximo --', daí não dá né ;~

Tiêgo R. Alencar disse...

Shauhsuahsuahsuhasu, eu ri horrores! Uma vez ganhei uma cuecasamba-canção de patinho da garota que eu era afim! Só aceitei por causa disso, senão me enterrava! O pior foi a pressão da galera pra eu abrir lá e ela dizendo, abre depois, abre depois... Graças a bendita cueca que a gente ficou! shuasaushaush/mas foi o pior presente de amigo secreto, não tenho dúvidas.

Beijo Tay :*/ te amo ♥

Jéssica Dominick disse...

adorei aqui, adorei seu texto , muito mesmo. estou te seguindo. um beijo.

Le e Isa disse...

Oi, eu vi um post do seu blog na última capricho e resolvi entrar nele,seu blog é muito legal!
Eu também tenho um blog (leeisa.blogspot.com) e queria saber como vc colocou um modelo tão legal nele?

Vitor Renna disse...

Tiêgo disse: "Shauhsuahsuahsuhasu, eu ri horrores! Uma vez ganhei uma cuecasamba-canção de patinho da garota que eu era afim! Só aceitei por causa disso, senão me enterrava!"

preciso fazer um comentario desse comentario ahhaha , eu ia adorar ahahha sme brincadeira hahahah

e o meu pior presente foi um jogo infantil que na caixa dizia, faixa etaria: de 0 a 90 anos ..... meuu isso nao existe, era uma arca de noé que vc ttinha quem passar de um lado pro outro, nem me lembro mais ahhahaha

Vitor Renna disse...

Sem* Brincadeira