Pages

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O ano termina...

É natal lá fora. Todas as casas estão acesas, com as árvores armadas e os presentes sob elas. Família reunida, com muita música, festa e alegria. Crianças dormindo, sonhando com o raiar do dia e a montanha de presentes. Centenas de natais diferentes em vários pontos do mundo, mas uma semelhança: esperança.

Quando chegam as festas de final de ano e díficil não acender a chama desse sentimento tão nobre. Um ano se vai e o outro chega para renovar nossas energias e nos brindar com novas alegrias, novas surpresas e, porque não, novas tristezas.

No último post do ano, eu acredito que só tenha a agradecer. Comecei mal 2009, eu confesso, mas não teria derrubado 1/3 das lágrimas se eu soubesse que receberia tantas bençãos ao longo do ano. Meu Deus, como fui sortuda nesses 365 dias heim?

Abrir um ano com um novo emprego em uma assessoria de imprensa foi de cara um desafio que eu me arrisquei a enfrentar e deu certo. Quem diria que eu ia permanecer por tanto tempo. Um ano com direito a segunda dose de Fashion Rio em 2010 e mais uma infinidade de desafios; Aniversário especial, sem dia 29 esse ano, mas com a presença dela. Sim, a melhor amiga , Mariana, que faz as datas comemorativas serem tão mais especiais. O carnaval também foi ao lado dela e de um, digamos, desafeto que se revelou grande amiga. Obrigada por me aceitar Lalá!; Uma conquista inesquecível com a participação no Tudo de Blog da Capricho. Reconhecimento, meninas maravilhosas como companheiras de trabalho, um encontro especial com parte dessas escritoras sensacionais e grandes amigos atráves do blog que vieram parar aqui por me verem no site e nas páginas da revista teen mais famosa do país.

Se ano passado tinha tido a perfeita viagem a Argentina, esse ano conhecer Maringá foi tão divertido quanto. Descobrir que aquele amigo existia mesmo e poder abraçá-lo não teve preço , sabe Bruno? E muito menos conhecer aquele príncipe Daniel disfarçado de galinha pegador. Acontecimentos inesperados e lembranças tranquilas e felizes daquele sorriso e daquele olhar matador; Rio de Janeiro também não ficou fora da rota e trouxe mais amigos e uma nova família linda que eu sei que posso contar sempre, de coração.

E o que dizer dos shows, festas, baladinhas e afins? Jason Mraz com direito a foto com o grande vencedor do ídolos, Saulo Roston e acompanhada da sister mais parceira e amiga de todos os tempos. Marcella, como causamos esse ano não? rs E o que dizer então da micareta e a banda Eva me levando para lá e pra cá no meio da multidão; Sem esquecer do meu maior ídolo Christopher Uckermann e o pocket arrasador em junho; Pra fechar Catch Side embalando meu sábado a noite com fotos com os integrantes na saída.

Amigos reencontrando o caminho do meu coração, como as velhas parceiras de colégio. Paula, Melina, Juliana, como viver sem vocês? Apesar de brigas, distância ou implicâncias são tudo na minha vida. Base sólida que eu aprendi a amar e não sei viver sem; Reaproximações e perdão, esquecemos as desavenças do passado não é José Emílio? Amizades se fortaleceram como com aquele velho amigo Tiago e com aquela amiga distante, mas que mora logo ali no coração né Luana?

Finais de alguns ciclos. Pois é, a faculdade de Jornalismo ficou para trás. Sou jornalista com diploma na mão SIM! Orgulhosa da minha profissão e pronta para encarar o mercado. Lado a lado, agora, só os amigos que ela me trouxe. Que quinteto a gente forma não é? Bruna, Leandro, Klaus e Vivian. E, lógico, os agregados Carol e Cássio. Quantas risadas e quantos passeios, amigos secretos, bicos no Uno. O que seriam desses quatro anos se vocês não estivessem comigo?

Desisto, não há como falar de cada pessoa e cada passagem especial que marcou esse 2009. Ainda faltam os companheiros de Uckers-Sp e, deles, minhas gatinhas Cii, Luciana e Caah. Meus meninos Bru, Hig e Vitor. Altas madrugadas, altas conversas e altas revelações. Um chat muito louco que revelou pessoas incomparáveis. E, obviamente, este blog que trouxe a blogueira que vos fala, vocês! Sim cada um de vocês que passou o ano vindo aqui e perdendo uns minutinhos do seu dia para ler minhas baboseiras, meus textos da capricho ou só pra dar uma olhadinha. Não dá pra citar todos, mas vou citar um que representa muito bem cada um de vocês. Tiêgo, gatinho, obrigada pela força e pelas visitas constantes. Pelos puxões de orelha e por ajudar até no meu TCC.

Enfim, neste dia 25 de dezembro de 2009 quero deixar registrado meu muito obrigada a cada um que fez deste ano o melhor da minha vida. Deixo meus votos de que, em 2010, tudo que foi bom se triplique e, o que foi ruim, seja posto de lado e não volte a acontecer. Quero derramar muitas lágrimas de felicidade, encontrar muitas mãos para entrelaçar as minhas, muitos corpos para eu me encaixar em abraços, muitos sorrisos e muita história para dividir com quem eu amo. Obrigada por encherem de luz o meu ano e por me fazerem uma garota realizada. Que venham novas metas, novos amigos, novas viagens e novas aventuras, afinal o ano termina...mas nasce outra vez! ♥

-----

O post ficou enorme, mas eu precisava expressar minha gratidão a todos vocês! Finalmente atualizei todos os comentários e respondi um a um com todo o carinho do mundo. Obrigada pela paciência em me lerem e em esperarem minhas respostas. Pois bem, to indo viajar e só volto para casa em 2010 com novas energias e novos posts pra vocês. Feliz natal e um ótimo ano novo para todo mundo!

15 comentários:

Tânia T. disse...

Oiiiii
adorei o post!!
2009 foi um ano muito dificil pra mim, mas fiz amizades bacanas por d+, e sempre que chega final de ano é bom d+... parece que todo mundo se esquece um pouco dos próprios objetivos para viver em união..
Adorei o post!
adorei o blog!!
Tudo muito perfeito e lindo!!
Feliz natal!!!
Feliz 2010 pra vc!!!
Bjocas

Luísa Chaves disse...

meu 2009 tambem foi otimo *-* mas espero que o 2010 seja melhor ainda para todos !

"Que venham novas metas, novos amigos, novas viagens e novas aventuras, afinal o ano termina...mas nasce outra vez!"

feliz ano novo !!! ;*

Renata. Z. M. disse...

Ai que post lindo!
Um Natal maravilhoso pra você e sua família, que tenham muita Paz, Saúde, Luz, Amor e União nessa data tão linda!
Que seu 2010 seja cheio de realizações, surpresas e felicidade, muuuuita felicidade!
Beijo no coração e tudo de muito bom pra você!
Adoro tudo aqui! ♥

Tailany Costa disse...

Adorei o superpost!!
Feliz Natal e que 2010 venha com tudo!
Beijinhos!

Agatha disse...

Pelo jeito 2009 foi um ano de realizações pra você também! :D
Um ótimo natal (atrasado) e um ano novo maravilhoso *-*
Que 2010 seja ainda melhor, e que você continue aqui na blogosfera me fazendo compania com seus textos bem redigidos feitos especialmente pra mim -n, desculpa u.u rs
Beijos.

Ketrin Sippel disse...

Oi!
Lindo o teu post.
Cheguei tarde,mas quero lhe desejar um feliz ano novo.
Que 2010 sejá incrível.
Abraços!

Castro disse...

Confesso que eu tava com preguiça então li metade desse post, e li os das pulseiras inteira =o
hsaudhsuadhsd

Enfim, que bom que ganhou muitas
coisas boas nesse ano, e espero que ano que vem receba muitas outras.

E sobre as pulseiras essas coisas de conotação sexual não pega nada, para os meus amigos virou tipo piadinha, e para todos os outros também que eu ando, sei lá, eu acho que depende da pessoa que acha essas coisas sério Oo, é só uma pulseira gente.

Beijos

Tiêgo R. Alencar disse...

EUEUEUEUEUEUEUEUNOFINALZINHO o/
Ai, Tay, o que dizer de ter lhe ajudado no momento mais trash do seu curso foi decididamente uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Sem sombra de dúvida.
Ai, mas o seu ano, hein? Rs. EU morria se tivesse ido no show do Jason, MELDELS! Ele é o CARA #depoisdoAsher, claro ;)
O que falar mais... Ah, Tay, te desejo tudo de bom neste novo ano que se reformula para mais desafios à nós. E que você seja muito feliz. Mesmo. Que nada nesse mundo te impeça de realizar seus sonhos.

Ah, e mais TUDODEBLOG pra gente, claro! Rs.


Mil beijos e muitas felicidades, melhor blogueira! *-*

fatoSempalavras disse...

Olá. Espero que tenhas tido um excelente Natal...me resta desejar que o ano de 2010 seja repleto de inúmeras alegrias, felicidades, saúde, muito amor e acima de tudo, muito PAZ!

Um excelente conto. Com uma lenidade sensacional e admirável.

Estou seguindo o seu blog.

Gostaria de entrar em nossa comunidade? - sim, esta tb é sua já que escreves =)


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629


Incontáveis abraços.

Anônimo disse...

Ai que lindo! Adorei seu agradecimento no blog, eu é que tenho de agradecer por vc sempre postar no meu. E tenho que te dizer li muitas das pautas da Capricho aqui no seu blog e as que foram publicadas na revista também. Parabéns pela conquista do diploma e que 2010 seja ótimo pra vc!



bjo

Delduque Avelino disse...

Querida que post lindo, fico imensamente feliz em saber que seu ano foi bom, e desejo que o dobro de coisas boas lhe aconteça em 2010!! Muito mais sucesso, amor, saude, vejo que nasceu pra brilhar!! E que tudo de melhor lhe aconteça, nesse novo ano!!

p.s.: Adorei sua visita em meu blog e mais ainda por ter gostado de minha poesia, sempre que puder dê uma passadinha por lá!! Um beijao!!!

Lívis disse...

Que bom que esse ano foi ótimo para você!, começei a ler agora seu blog, e já vi que vc tem o dom pra escrever!
muito lindo aqui!
Feliz Ano Novo, que seje repleto de novas realizações!
Beijos, Lívia

eu. disse...

Own Tay, que S A U D A D E S imensas de você, dos posts, de comentar aqui rsrs. Obrigada por me seguir *-*. Final de ano consome a gente né? Tanto que nem estou atualizando meu blog com frequência (de novo!) ausuahhsu, mais se Deus quiser, vou voltar com T U D O em janeiro rsrs. Eu não aguentaria ficar sem um blog, porque foi através dele que eu fiz amizades incríveis, como você *-*; e amizades assim, eu não quero perder!

Te desejo um 2010 cheio de paz, de realições, amor, esperança, sorrisos, abraços, beijos.


Te adoro demais Tay ;*

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

Yasmin disse...

Oi nunca tinha passado por aqui não, e eu sou super ligada nos blogs! Mas adorei, e juro que voltarei mais vezes :)
Feliz 2010 :)
Um beeijo