Pages

sábado, 4 de julho de 2009

BFF é BFF!

Não gosto de Parabéns tradicionais e de toda aquela balela que a gente só fala no aniversário das pessoas por educação. O divertido é ser diferente e, para uma amizade diferente, o Feliz aniversário tem que vir em grande estilo e rede internacional. Faz três anos que eu entrei em um universo paralelo: o fake. Uma vida meio sem sentido, concordo, mas que me trouxe um dos maiores presentes. Foi a partir daquela vida falsa que eu ganhei a minha melhor amiga. Tudo era contra a gente, ou parecia contra, a começar da distância. Mas somos a prova viva de que amizade, quando é pra valer, não importa muito limite de Estado, nem nada. É por isso que, o começou pela tela do PC, hoje é muito mais do que real e neste quatro de julho eu to aqui do lado dela para comemorar mais um dos muitos aniversários que passaremos juntas. É só começo de muita coisa que ainda está por vir. É por isso também que ela merece este post especial para saber o quanto ela é importante na minha vida e o quanto eu agradeço todos os dias por nossos caminhos terem se cruzado.
Quero deixar registrado o quanto eu a amo e como é bom poder tê-la por perto em todos os momentos, mesmo que o perto signifique mais de 4000 km na maior parte do ano. Como é bom sentir saudades e dar valor a cada momento juntas, a cada detalhe dessa amizade. É por isso que hoje ela merece mais que parabéns e muitas felicidades, ela merece tudo de bom e mais um pouco. Mariana Fernandes Teixeira, minha BFF, PARABÉNS!

3 comentários:

Mariana disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!!! Que lindooooooooooooooooooooooo!!! Não pode existir presente melhor do q ter vc aqui comigo!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Jeniffer Yara disse...

Que lindo mesmo essa meio que "homenagem" á sua amiga!!!*-*

Também tenho uma BFF...e sei como é boooom ter uma BFF por perto...A amizade assim como o Amor não vê a distância...

Bjins

Priscrepalde disse...

caramba, mas qe linda a história! '-' eu pelo menos tenho a sorte de ter a minha Best por perto tds os dias a qse 4 anos *--*
qe a amizade de vs's continuee assim e smp pra melhor! :D


beeijo :*