Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

Who knew...

Antes não era sobre você, mas agora é. Naquela época não tinha nada a ver com você, mas agora tem. O engraçado é que nada mudou, mas, mesmo assim, tudo que era para ele é agora para você. É, eu concordo, não faz sentido. Tenha certeza que não faz sentido algum. Mas será que não é essa mesma a ideia? Eu sei, eu sei que eu estou complicando tudo e eu sei também que sou eu quem não sabe o que quer, mas é que no fundo eu esperava que, de algum modo, você fosse me ajudar a descobrir. Só que você não fez isso. Ou fez, mas errou de novo. Porque você sempre erra e eu sempre acho que você está errado. E numa dessas acaba virando sempre sobre mim e não mais sobre você ou sobre ele. Aí não tem mais uma possibilidade de um nós. Só ficam um eu aqui e um você aí com essa relação meio estranha. Nem quente e nem fria. Nem vai nem fica. Os anos vão passando e a gente continua nessas. O problema disso tudo é que agora é sobre você. O problema disso tudo é que talvez sempre tenha sido sobre você...

"Do you hear me? I'm talking to you
Across the water, across the deep blue ocean
Under the open sky
Oh my, baby I'm trying"
(Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat)

Nenhum comentário: