Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Not Again

Ela perdeu o chão. Esperava por aquela frase já fazia algum tempo, mas não queria acreditar que ela chegaria tão rápido e daquela forma. Foi como um tiro a queima roupa, sem o menor pudor ou ressentimento. Não houve o menor cuidado com o que ela podia sentir. Foi assim rápido, fácil e indolor. A surpresa e o choro que fluía naturalmente foi engulido e perante ele manteve a pose. Desejou felicidades e ainda afirmou que era o certo. Ele sorriu e sem se importar com mais nada foi embora. Virou as costas como se nada tivesse acontecido e saiu tão rápido quanto tinha entrado. Ela continuou parada ali incrédula, tentando digerir o que tinha sido dito. Chorava com uma compulsão impiedosa e perguntava-se em silêncio por que com ela e por que outra vez com ela. Mais uma desilusão amorosa contabilizada para o caderno. Mais uma vez o coração em cacos. Mais uma vez o mesmo filme. Mas decidiu...aquela seria a última vez!

10 comentários:

Tânia T. disse...

Que post lindo...Achei bem triste, mas o final foi lindo.

Estou ouvindo uma música que tem o nome Goodbye de Miley Cyrus, e então leio seu post... Ai, a combinação ficou perfeita, mas ficou tão triste, senti até vontade de chorar. A hora do adeus é tão triste, e é tão triste sentir as feridas do coração...

Amei o post!!!
bjinhos

Delduque Avelino disse...

Que lindo post, chorei lendo e ainda choro.

È triste vivermos o mesmo filme diversas vezes, mas não perca essa vontade de amar, pois um dia - demorando ou não - você terá seu happy end!!!!!

Torço demais por ti... força!!!!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

><

Desilusão na área sentimental é sempre assim... Nos deixa desolados, no coração um vácuo.

Espero que consiga se regenerar rápido!

Apesar dos acasos, uma ótima semana pra você! ;*

Rebeca Amaral disse...

Lindo, lindo, lindo!
Não há mais nada a dizer...

Islla Lopes disse...

Às vezes parece da natureza feminina quebrar a cara com os relacionamentos... mas não, por mais que seja difícil, ela vai se levantar! E eu estarei aqui torcendo, viu :) porque só quem passou essa dor terrível sabe como é :X
Beijos linda!

Unknown disse...

Taaaaaaaaaaaaaay;

nossa tô a 18291829812 de anos sem aparecer aqui né? Rsrsrs. Babi voltou a estudar comigo, ela até me falou de você :D. Ain, esse post é tão lindo, mais ao mesmo tempo tão triste :/ essa dor que você sente é mesmo ruim, ainda mais quando ela acontece mais de uma vez, mais não se abale meu amor, você ainda tem a vida inteira pela frente, e como o Del aqui em cima disse, você terá seu happy end (yn).



AQUI, NÃO CLICA NO LINK DO MEU NOME AQUI NÃO TÁ? VOU DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU BLOG AQUI EMBAIXO, AI VOCÊ COPIA E COLA TÁ?


http://misturebadeconteudo.blogspot.com



Te espero lá.
Beijo

Vitória Doretto disse...

Lindo e perfeito demais...

sem mais palavras :)

bjão =^.^=

Blog do Rasta disse...

Pela primeira vez visitei seu blog e adorei. Muito sentimento nas palavras.Fez da minha manhã mais construtiva.
Parabéns.

Jeniffer Yara disse...

Lindo,triste mas verdadeiro! Que saudades eu tava daqui!*-*

Voltei! Que mara,vou poder comentar agora em todos seus textos mara's! rs'

Bjs!

Anônimo disse...

blog legal! gostei e parabéns!