Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MASH comigo ♪

Na foto da esquerda pra direita Victor, Gu Cardim, Uriel, Victor, Gu Cardim, Mau, Guh e Guh de novo rs Faltou o Gudino. Só hoje me dei conta que não tirei foto com ele =/

Ritmo envolvente, carisma, simpatia e letras que grudam na cabeça. Essa é a fórmula da Mash, banda do ABC Paulista que vem conquistando uma legião de fãs e promete ser a revelação de 2010. Formada por Victor Olivatti (vocal), Gustavo Cardim (baixo), Maurício Trucolo (guitarra) Gudino (bateria) e Uriel (guitarra), a banda está na estrada a mais tempo do que parece. São mais de cinco anos tentando um espaço na cena musical, porém apenas sete meses com a atual formação, o que deu um novo gás e provocou uma repaginação completa no estilo da banda.

Eu conheci a Mash por acaso. Já tinha ouvido as antigas músicas e, confesso, não achava nada legal. Mas no Yes!Rock que rolou em dezembro acabei parando para ouvir e fiquei encantada. Despois da apresentação rolou um camarim com os meninos e, pronto, tinha sido conquistada de vez. Mal coloquei o pé em casa, já fiz questão de baixar o EP da banda (Aliás aconselho vocês, leitores, a baixarem também http://www.4shared.com/file/142584077/eeb1e5c1/MASH_-_EP2009.html) e, desde então, não consegui mais parar de ouvir. Virei fã mesmo, de carteirinha.

Vou a todos os shows que posso e cada vez mais eles ganham espaço não só no meu Ipod como na minha vida. Voltar de uma das apresentações deles traz uma sensação de felicidade, de alma lavada meio díficil de explicar. Sem contar que eles respondem todas as fãs no twitter, são um amor e atendem todo mundo depois dos shows. Impossível não se apaixonar!

Eu já estou mais do que viciada nesses cinco garotos. Em meio a tantas bandas coloridas, emos e afins fazendo sucesso vale a pena dar uma chance a MASH. Garanto que você não vai se arrepender. Esses meninos merecem chegar lá!

12 comentários:

#PorraMash disse...

eles são FODA HASUIHSOUASH ♥

Unknown disse...

Ouuun foooofos e fofa! *-*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Depois deste post eu fiz questão de conferir algumas músicas deles no youtube. Realmente, não faz meu estilo musical, mas, diga-se de passagem que as letras são bem formuladas, já a melodia segue o padrão do estilo musical.

Muito bom ver todo esse carinho e afeto, toda essa consistência pelas coisas que você ama.

Agradeço pelos elogios em seu último comentário, num espaço que é todo nosso, e que é feito especialmente por vocês, leitores.

Eu também tiro meu chapéu para o Just Think, quem dirá para aquela que o comanda. Rs'

O meu beijo.! ;*

caah_antonelli disse...

aaahazou! eles são fofos, fodas e cada vez mais merecem um lugar no topo e tenho certeza que logo logo vão estar lá ;) dia 8 é nois com eles hein?

Tânia T. disse...

MASH com você!!!rsrsrs
Demais!
=))
bjos

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIII DE VERDADE MESMO AMOR *.*
OBRIGADO POR TUDO ISSO A GENTE É SÒ O REFLEXO DO QUE VCS SÃO COM A GENTE NEH =D

Obrigado por tudo e tamo junto sempre sua linda (LLL)

Guh - MASH

Delduque Avelino disse...

Amei seu último comentário...

Não conheço a banda, mas pelo que vc falou, aguçou minha curiosidade, vou procurar saber sobre eles.

Beijão e vê se não some!!!

Jeniffer Yara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Doretto disse...

Que fofos!!!

bjão, flor =^.^=

Rebeca Amaral disse...

ai que tudo! é tão bom, né? poder estar junto dos nossos ídolos...
beijão, flor.

Tiêgo R. Alencar disse...

Ainda sonho em ouvir essa banda, que, se não me falha a mamória, ganhou o Quero Brilhar, no NoCapricho do ano passado! Deve ser boa, hein? E pra você ainda ter conhecido e ter feito mó declaração de amor pra eles em seu blog, vou fuçar por aí atrás de download! Hehe

Beijobeijo ;*

Tiêgo R. Alencar disse...

Taaaay, Selo pra você no meu blog! Merecido, viu?

Beijo ;*