Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que no meu peito eu vou te guardar ♪

Eu te conhecia a menos de 24 horas quando tudo aconteceu. Intenso, incontrolável e inexplicável. Não existem adjetivos melhores para registrar o que se passou entre a gente. Mas assim como começou, se foi. Não por completo, é claro. Sua imagem, suas palavras, seu gosto ainda estão impregnados em mim. Na minha pele, nos meus cabelos, nos meus lábios mora um pedaço seu. No coração vive uma grande chama que, irritantemente, insiste em queimar por você. O tempo, a distância, a vida, tudo se uniu para nos separar. Hoje, eu vivo aqui e você ai, longe. Outros caminhos e um futuro brilhante. Pessoas tão ou mais apaixonantes passam pelas nossas vidas todos os dias. Não parei para te esperar voltar e tão pouco você parou por mim. Mas será que isso realmente importa? Não me interessa quantas bocas e quantos corpos você beijou e tocou nos últimos meses, nesse intervalo de tempo. Também não me incomodo se quiser fazer isso na minha frente para dizer que pode mais, que não se abalou com tudo que vivemos. Você nunca consiguirá mentir pra mim. Há escondido no seu olhar um certo brilho que delata que você também sentiu as mesmas emoções e que um pedaço meu ainda vive em você. Não fui e não serei tão especial quanto você foi pra mim, mas fui diferente a ponto de manter um lugar intacto na sua memória. Eu não sou a mulher da sua vida e nem você o homem da minha e nem temos a pretensão de que assim seja. Mas estamos ligados e isso, você não pode negar.

12 comentários:

Bianca Spartani disse...

*-* q lindo...
graande momento =D
http://biaspart-blog.blogspot.com

eu. disse...

OMG *---* que perfeito, é, ele pode não admitir, mais com certeza você ficou marcada pra ele sim!
Lindona, pode deixar que eu vou aparecer mais vezes no blog sim, meu namorado foi embora hoje, amanhã começa as minhas aulas, vou continuar estudando a noite, então, ainda não sei o horário certo que eu vou atualizar meu blog, mais vou fazer um esforço pra atualizá-lo sempre sempre (yn) rsrsrsrs.


Super beijo Tay :*

Bruna Mitchell disse...

Adorei o texto! até citei no meu blog!

beeijos e parabéns.
uma bela maneira de expor seus sentimentos (:

Tânia T. disse...

Que perfeito!!!
Não existe nada mais lindo que o amor...
bjos

Anônimo disse...

haa que bom que gostou do post lah no blog fror volte sempre tah? s2

Anônimo disse...

adoreei, eu não sei escrever de sentimentos tão bem assim =/




bjo

Delduque Avelino disse...

O texto está perfeito, lindo.

Bem... quanto a ele... sabemos que nosso coração nunca importa-se quando o amor vai e volta, seria como nos deixar apenas aqui a espera. E arrisco dizer que apesar de não ser o homem da sua vida e você a mulher da dele, pode dar certo. Afinal o amor vem dos mais imprevisiveis...

Beijao

cн૯ℓуηнα disse...

perfeito amei cada palavra,vo descreve cada momento com se fosse o unico.bjuss

Camila Sato. disse...

"Mas estamos ligados e isso, você não pode negar."

que texto mais lindo *-*
amei!Estou te seguindo

Tiêgo R. Alencar disse...

Deu um show, Tay *--* Acho que demonstrar o que sentimos em palavras deixa nossas almas mais aliviadas. Seja o que for, amor escrito é o melhor tipo de amor.

Mil beijos ;* Te amo, melhor amiga internáutica ;D

Yasmin disse...

que lindo, que apaixonante. Acho tão maravilhoso quando se consegue ter essa visão , sem raiva , de um relacionamente que acabou... é a compreensão que a vida também é feitas de despedidas, não é verdade?
Ah, obrigada pelos votos de boa sorte no terceiro ano , que deixou lá no meu blog. Com certeza é um ano ímpar.
Um beijo e boom carnaval :)

SHINE * disse...

Ficou marcado e agora não há mais o que fazer ;x nada como um amor passageiro para deixar feridas e saudades no coração, não é? lindo texto! um beijo ;*