Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aonde iria chegar?

Uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil, eu entraria no pega pra capar de cabeça fazendo de tudo pelo big prêmio do final. Com certeza ir por abaixo o silêncio e calmaria da mansão. Nada de ficar dormindo pelos cantos, ia mesmo aproveitar cada segundo das festas, daquela piscina maravilhosa e, obviamente, dos gatos que estivessem desfilando pela minha edição. E como os atributos físicos não são dos mais cobiçados por ai, iria arriscar nas caras e bocas que me são tão peculiares para me entrosar melhor e, porque não, tentar descolar uma pontinha na próxima novela das oito. Mas, com esse temperamento explosivo e nada convencional, não descarto a hipótese de sair marcada como a louca ou a barraqueira da edição. Talvez uma mistura de Solange com Tina e uma pitada de Francine. Pra fechar com chave de ouro minha estadia na nave Big Brother, um romance rápido, meio dramalhão mexicano - pra apaixonar e o conquistar o povo e ganhar alguns votos - não ia fazer mal. No final das contas, acho que acabaria perdendo a identidade e virando só mais um personagem mal interpretado, carregando um pouco de tudo que deu certo e tentando cavar meus 15 minutos de fama e um big na conta bancária.

---
* Post para o site do TDB: BBB10 no ar. O que você faria para ganhar o um milhão se fosse um dos big brothers?

9 comentários:

Tânia T. disse...

hummmm...se eu entrasse lá também não faria diferente, aproveitaria o máximo cada segundo...
amei seu blog e a postagem também!!
bjus
to seguindo..

Maria Chuteira. disse...

É, não sei se tenho mais vontade entrar no BBB. Porque acho que uma vez lá dentro, nunca mais se é o mesmo. As pessoas perdem um pouco, ou todo o caráter por dinheiro. Jogam feio e são falsas. Realmente é a globo manipulando sempre...

daniimeendes disse...

Acho que também aproveitaria cada segundo dentro daquela casa, mas não esqueceria de quem eu era, pois continuaria seguindo os meus valores.
As pessoas estão sempre se disvirtuando a todo momento, não é preciso estar dentro de um reality show para acontecer isso.

Delduque Avelino disse...

Concordo contigo, se entrasse naquela casa aproveitaria o máximo cada canto, cada minuto, ou seja, acabaria sendo eu mesmo.
Adoro visitar seu post, pois são textos inteligentes e que causam reflexão.

Anônimo disse...

Ahhh, a Solange é inesquecível cara. Ria horrores com ela, mas n vejo BBB desde a sétima edição, perdeu a graça pra mim. Acho que nem me candidatar a entrar no programa me candidataria.



bjo

fatoSempalavras disse...

Ahh..justamenet pornão saber qnt tempo eu ficaria lá que aproveitaria td com muiiiiita intensidade. rs

vamos tentar concorrer pra 2011? Se é que terá, né?
rs

Ah, obg pelas carinhosas palavras no fatoSempalavras.

Incontáveis abraços.

Anônimo disse...

eu acjei interessante o cachorrinho adoro brichinhos de estimaçao obrigado pelo comentario

www.jchhome.myblog.com.br

Gab Irala disse...

Adorei! :D
Se eu entrasse na casa, a última coisa que eu ia pensar em fazer era dormir! Peloamor. A festa de ontem acabou a 1 da manhã! Meu deus! Eu ia aproveitar muuuito!

Tiêgo R. Alencar disse...

Tay *-* Amei o texto! Escrevi sobre isso também! Mas a parte do dramalhão mexicano deu um show, amor :D SHUAHSAU

Ah, que saudade de ti ://

Tá chegando as inscrições pro TDB, e eu, tô morrendo de ansiedade! Não paro de ler os Tudo de Blogs das minhas edições antigas da Ch , aguardando ansiosamente pra fazer parte junto contigo desse time maravilhoso de blogueiras - e blogueiros.

Um beijo :*

PS: Arrasou no layout, gata *-*