Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

De um jeito ou de outro

Foi sorte nascer naquele dia 29 de fevereiro. Sorte ter dado o primeiro beijo em outro 29 de fevereiro, naquele garoto especial. Sorte ter resolvido criar um fake e mais sorte ainda ter conhecido a melhor amiga do mundo naquele mundo que nem existe. Sorte ter outro 29 para ela aparecer aqui e me conhecer pessoalmente. Golpe de sorte também pode-se chamar o 29 de julho desta vez, quando Buenos Aires ficou logo ali, as aulas de espanhol valeram a pena e as brasileiras arrasaram na balada. Sorte ainda no 29 de novembro. Minha banda favorita a centímetros de distância. Eu falei com eles, eu os abracei. Sorte do dia que entrei para aquele fã-clube, para aquele time de blogueiras da minha revista predileta, para o dia que eu conheci o meu ídolo, para o dia que conheci aquele garoto, sem nem esperar conhecê-lo. Sorte eu ter sobrevivido aqueles maltidos dias no hospital, ter segurado a barra daquela doença na família,. Sorte eu não ter desistido dos meus sonhos mesmo quando eles viraram pesadelo. Foi sorte ter ficado em segundo lugar no final das contas, sorte ter mudado o projeto de TCC nos 45 do segundo tempo. Sorte eu acreditar que eu ainda tenho sorte com a Lei de Murphy morando ao lado.

*Pauta para a Capricho: Qual o dia que vocês lembram de ter tido mais sorte na vida???

11 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Não sei isso é sorte,mas eu nasci no mesmo mês que você!Só que nasci no dia 23...rs'
Mas a sorte concerteza está com você,pode ser em momentos bons,ou ruins...Ela está com você,e como sempre te fazendo escrever textos lindos como este,como vários!

Tay,como lidar com os seus comentários?!Ah cara eles me emocionam!As palavras que você usa,transmitindo tanta sinceridade,fico até sem graça em escrever um comentário não tão bom quanto o seu!Rs'
Valeu mesmo pelo seu ultimo comentário,ele simplesmente me emocionou e muito!É tão bom ler as coisas daqui...Os seus comentários,seus textos...*-*
Acho que tenho sorte em ter seguido seu blog,em poder ler ele á cada vez que você posta algo novo...Rs'

Bjs!

Lays. disse...

Putz, dia 29 para você então é otemo.

Minha maior sorte foi no dia 21 de dezembro, onde eu tive a oportunidade de ver o show de uma das minhas bandas favoritas na companhia de quem pra mim é hoje, o amor da minha vida.
E sempre acontece de eu me reencontrar com ele em dias 21, é muito engraçado isso, pois ele mora longe de mim.

Lays. disse...

By the way: seguindo você querida.

Tiêgo R. Alencar disse...

Putz, o dia 29 ficou mesmo impregnado na sua vida, não? Hehe', e como é no seu aniversário? Sempre quis saber isso *-*
Ah, seu comentário me comoveu *-* juro que quero muito ser seu colega tudodebloguete ano que vem, seria uma honra! São dois anos tentando e nada, ano que vem é o terceiro! E eu vou entrar, pensamento positivo!
E essa sorte danadinha há de me ajudar ! hehe'

Beijonas Tay, amo seu blog também, amo seus textos, e te amo porque você que me ajudou a mudar o lay do meu blog *-* hehe'

;*

Viktor R. disse...

Nasci no mesmo ano que voce,mas nao no dia 29(peninha,seria mais nova,hehe).
Voce tem uma visao bem legal da vida,sabe aproveitar a felicidade,que sempre vem em doses homeopaticas,continue assim e voce vai longe amiga.
Valeu pelo elogio,estou gostando de voce,vou te seguir,bjos!

Gislayne disse...

caraaaca, seu dia de sorte é o 29 , sinceramente o meu pior dia e o 29, sorte tua que pra você ti faz bem esse dia!
mais nunca me fez ;~
eu também fiz uma fake a mt tempo atras, e encontrei pessoas maravilhosas, muiitas coisas aconteceram, ate me apaixonei por uma pessoa que morava a quilometros de distancia, e não deu certo. faz parte.
seu blog ta foda

Deni Maciel disse...

ééé..
viva a sorte hahaha.
e viva doritos tbm *- [by sua foto...]
primeira vez aqui
parabens
espero vir mais e mais...
abraços
bom fDs.
e o jason quee
parece q tá morto mas que
ressurge e leva é o button..
pq o jason do morumbi tá mais pra
zé do caixao....

Nati Pereira disse...

As melhores coisas da vida acontecem por causa da sorte... :D beijos

Daniela disse...

Adorei o texto! Bom demaiiiis!

Agatha disse...

Sorte é algo que se conquista, você corre atras então o mundo é seu.

Um beijo.

Sofia disse...

Olá!
Eu entendi 29 de fevereiro ser um trocadilho tipo você ter sorte de quatro em quatro anos, acho que entendi errado. Mas eu entendendo certo ou errado o pot ficou bem legal.
Tô te seguindo, floor.
Obg pela visita lá no blog.
beeijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)